quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Obrigado Valdivia.

Caros palestrinos.
.
A alguns dias o Valdivia, o craque do campeão do século foi vendido para o Al Ain, do Emirados Árabes, por 14 milhões, cerca de 22,7 milhões.Desse total o verdão ficará com 18,1 milhões.
.
Além da diretoria do verdão ter feito um péssimo negócio, a final 22,7 milhões pelo Valdivia é esmola, o que me deixa mais chateado é que a diretoria fez de tudo para despachar o nosso craque.
.
É raro no futebol brasileiro um atleta dizer que prefere jogar no Brasil do que ganhar milhões em alguns países em que o futebol e´muito fraco.E o Valdivia é um desses jogadores.

.

.
Ao longo dessa negociação o Mago deixou claro que não gostaria de sair do verdão e que queria ganhar o brasileirão pelo Palmeiras.O Valdivia chegou a dizer que não era a sua venda que resolveria os problemas finaceiros do verdão.O que ele está coberto de razão!
.
Mas, o Della Mônica não quis nem saber e despachou o nosso craque nas mãos do primeiro que apareceu.
.
Infelismente,a burrice e o desespero do nosso Presidente foi fudamental para essa venda.
.
Agora, tirando o nosso eterno ídolo Marcão, vamos ter que nos conformar com Jéci, sandro Silva, Gladstone e por ai vai.
.
A que ponto o verdão chegou??
.
Não sabe vender jogador, não sabe comprar.
.
Mas, não adianta ficar reclamando.O que não podemos é deixar de agradecer ao nosso craque pelos serviços prestados.Principalmente pelo amor que ele sempre teve pelo verdão.
.
O Valdivia sempre honrrou a nossa camisa e isso nos dias de hoje não tem preço.
.
Espero que você Valdivia não permaneça muito tempo no Al Ain e vá para um país onde o futebol é mais respeitado e a visibilidade é maior.Afinal, o seu futebol não deve ficar escondido nos Emirados Árabes.
.
Obrigado por tudo "el mago" Valdivia.
.
Saudações Palmeirenses.

Nenhum comentário: