Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Chegou a dar sono.

Caros palestrinos.
.
O campeão do século entrou em campo mais uma vez com um mistão e mostrou um desentrosamento maior do que esperavamos e não conseguiu sair do zero com o fraco Sport Ancash em Lima no Peru pela Copa Sul-Americana.
.
Além do desentrosamento visível o gramado sintético também colaborou para vermos um joguinho pra lá de sem vergonha que chegou a dar sono.
.
Apesar do partida fraca tecnicamente o verdão teve as melhores chances e se tivesse acreditado um pouquinho mais teriamos conseguido uma vitória.

.

.
Mas, devido ao grande rodizio de jogadores por causa ao brasileirão que está na reta final, não podemos dizer que foi um mal resultado.E com certeza no jogo de volta no Palestra Itália o Sport Ancash será presa fácil para o verdão e passaremos as quartas de final do torneio continental.
.
Tentei acho um destaque individual no jogo e não consegui.Então, vou destacar a nossa criticada zaga que não toma gol a quatro jogos.
.
Agora é concentração total para o importantissimo jogo nos Aflitos contra o Nautico.Jogo que poderá dar a liderança ao verdão em caso de vitória do campeão do século e derrota ou empate do Grêmio diante do Internacional no Beira Rio no clássico gaucho.
.
E para esse jogo teremos todo o elenco a disposição do técnico Vanderlei luxemburgo rumo a liderança do brasileirão 2008.
.
Avante Palestra!!
.
Saudações Palmeirenses.