quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Puxão de orelha e vitória.

Caros Palestrinos.
.
Após alguns jogadores do campeão do século terem dito que a sul-americana não é a prioridade, o técnico do verdão reuniu a moçada e deu um belo puxão de orelha.
.
E pelo jeito isso acordou a rapaziada.O técnico Vanderlei Luxemburgo está com toda a razão.
.
O clube paga os salários dos atletas para jogarem e não para escolher que competição querem jogar.
.
Dizer que o titulo brasileiro é mais importante nem se discuti.Agora se o clube abrir mão do torneio continental ( decisão essa que eu sou contra, se ela vier a acontecer ), quem tem que se pronunciar sobre isso é a diretoria e não os jogadores que são pagos para jogar todos torneios em que o verdão está envolvido.
.
Agora, sobre o jogo contra o Vasco, o verdão começou o jogo meio sonolento o que tornou a partida meio chata até porque o Vasco não queria outra coisa a não ser gastar o tempo.
.
Porém o jogo melhorou muito após o golaço de voleio do atacante Thiago Cunha ainda no primeiro tempo.

.

.
No segundo tempo o treinador do verdão que escalou seis titulares para começar o jogo, tirou o Alex Mineiro e colocou o nosso gladiador Kleber num rodizio de jogadores.
.
E a alteração não demorou muito para surtir efeito.Após uma disputa ombro a ombro com o zagueiro vascaino, o atacante Kleber entrou na área e cruzou para o Denilson fazer o segundo com a ajuda do goleiro Roberto que não conseguiu segurar a bola.
.
.
Já no final do jogo o Thiago Cunha fechou o placar ao receber a bola no centro da área e chutar no ângulo do goleiro do Vasco.
.
Bela vitória. Agora é pensar no próximo jogo contra o mesmo Vasco pelo campeonato brasileiro, novamente no Palestra Itália, jogo que poderá colocar o verdão na liderança do brasileirão.
.
Avante Palestra!
.
Saudações Palmeirenses.

Nenhum comentário: