domingo, 21 de dezembro de 2008

Pulso Firme.

Nação Palestrina.

O ano de 2009 se aproxima e a Sociedade Esportiva Palmeiras terá uma de suas eleições mais importantes e dificeis da sua história.

Muitos querem,mas somente um,terá a honra de comandar a maior Sociedade Esportiva do Planeta.

Após vários anos de ditadura na Era Mustafá Contursi,e uma boa gestão do Affonso Della Monica ( fora de campo ),o verdão elegerá o homem que terá a missão de levar o Palmeiras ao lugar onde sempre esteve,no topo do futebol brasileiro.

Muito se fala nos possíveis candidatos e que poderá haver "racha" e talvez seja possivel que tenhamos três candidatos.

Ainda falaremos sobre esses possiveis candidatos e suas caracteristicas.

Mas,confesso que eu gostaria que o próximo presidente tivesse uma caracteristica.

PULSO FIRME, contra tudo e todos aqueles que tentam difamar ou denegrir a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O verdão notóriamente é atacado,principalmente pela "imprensa marron", ( Chico Lang,juca kfouri,Mauro Beting entre outros ) e o verdão não tem se defendido,o que tem irritado a torcida e a Mídia Palestrina.

O próximo Presidente tem a obrigação de defender a honra do clube que essa cambada gosta tanto de atacar.

Alguém discorda ?

Saudações Palmeirenses.

7 comentários:

Toca do Leão - Onde o Sport acontece! disse...

Olá Ita,

Recebemos sua mensagem em nosso blog.

Gostaríamos, sim, de representar o Sport com nosso blog por aqui, fazendo uma troca de links.

Aguardamos seu contato,

Mariana e Wagner Maia
www.tocadoleao-sport.blogspot.com

odair disse...

oi vi em outro blog que vc esta procurando representante de times da 1 divisao .
eu me candidato pelo gremio
odair.1707@gmail.com

Warley Morbeck disse...

Aceitamos sim. Já vou colocar seu link no Flamengo Eternamente.

Quando estiover no seu, me avise. Um abraço.

Warley Morbeck disse...

Como é o nome do blog para colocar lá? Coloquei o "Palmeiras Una Vita"

Daniel Gomes disse...

Beleza, cara.

Eu vou adicionar teu link lá no Pernambola.

Abraço.

Anthony disse...

Beleza, amigo, seu blog já está linkado no meu, inclusive se algum outro blogueiro quiser linkar o meu blog com informação do Avaí de Santa Catarina fique a vontade.

Anthony Marcus Oliveira
http:\\paixaopratodavida.blogspot.com

Anthony disse...

Ahhh e me avise para eu colocar seu link no meu blog também de devolver a gentileza.