Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sábado, 10 de janeiro de 2009

Meu patrimônio,seu patrimônio.

Nação palestrina.

O que você acha melhor ?

Comprar sua casa própria ou morar de aluguel ?

Comprar seu carro ou andar de táxi ?

Para conseguirmos ter um futuro precisamos construir um patrimônio que nossos filhos poderão usufluir e claro, aumentar esse patrimônio para os filhos de seus filhos.

No futebol é mais ou menos a mesma coisa.Ter seu próprio patrimônio é a chave de um futuro promissor.

Ano passado a diretoria do Palmeiras trouxe um parceiro,Traffic,que pensa somente em si mesmo e não faz questão nenhuma de ver as necessidade do clube.

Dispensamos, vendemos ou emprestamos vários jogadores (ou melhor,vendemos o patrimônio do clube) para nos tornarmos barriga de aluguel para a nossa parceira.

O Palmeiras que já passou por isso na época da Parmalat (a melhor parceria do futebol brasileiro),mas que quando foi embora levou todos os seus atletas e o verdão ficou com um time fraquissimo e que acabou culminando com a queda para a segunda divisão do campeonato brasileiro.

Mas,pelo jeito não aprendemos nada e voltamos a cometer os mesmos erros.

Não vou aqui somente criticar a falta de comprometimento da Traffic,até porque ela está fazendo aquilo que se propos a fazer desde que chegou ao Palmeiras.

O que falta é gente de visão no Palmeiras para saber que essa parceria não deveria aparecer mais do que a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Na minha opinião o Palmeiras deveria ter no minimo 70 % de jogadores próprios e a Traffic no máximo 30 % dos atletas.

Investir no seu patrimônio é muito mais importante do que se pensa,pena que muita gente não percebe isso.

Saudações Palmeirenses.
-------------------------------------------

Bola fora:no post anterior eu mencionei que o Pablo Amero foi contratado pela Traffic quando na verdade ele veio via Turbo Sports ( cornetadas eu mereço ),em tempo o leitor Vinicios Zucca me alertou do erro.