sábado, 2 de maio de 2009

Rede globo nunca mais.

Nação Palestrina.

Nos últimos dias, cinco palestrinos que sempre participam desse blog, enviaram para mim, via
e-mail, perguntas e comentários sobre a "campanha" que eu estou movendo contra a Rede globo.

Vou começar respondendo que,não é uma campanha, gostaria que fosse,mas não é.

Eu não iria escrever nenhum post sobre o assunto,mas como,por incrivel que pareça,tem gente que acompanha esse blog.

Então vamos lá.

Não é de hoje que fico indignado com a emissora de televisão em questão,por não respeitar os clubes e campeonatos ao colocar os jogos nas quartas às 21:50.

Mas,o que me causou grande revolta,e não sou o único,é o fato da Globo não ter transmitido o jogão entre Colo-Colo e Palmeiras pela Libertadores da América.

Ao invés disse,essa emissora imunda transmitiu o Sport Clube Ronaldo Paulista x Atlhético(PR) pela Copa do Brasil.

Não estou aqui menospresando a Copa do Brasil,mas deixar de transmitir o jogo de um representante brasileiro na maior competição da Américas,para mostrar o queridinho dos olhos do Galvão Bueno é um falta de respeito com o Palmeiras e todos os demais clubes que disputam a competição Sul-Americana.

E,pior ainda é que,ela,globo,não transmiti e não permiti que ninguém o faça.Afinal,a Globo é detentora dos direitos de transmissão da competição.

Então,jurei para mim mesmo que nunca mais iria ver um jogo do verdão pela emissora carioca,e aproveito para pedir a você palmeirense que faça o mesmo.

Se você tiver TV a cabo em caso,deixe a globo de lado.Se você não tiver,mas tem um amigo palmeirense que tenha, vá ver o jogo como ele.

Se você não possui nenhuma dessas duas opções,ligue para seus amigos palmeirenses e vá assistir os jogos do verdão em um barzinho,restaurante ou em qualquer lugar publico,claro, que tenha Tv a Cabo ou transmissão internacional.

Caso sua única opção seja a Globo,paciência, não deixe de assistir o verdão.

Já no meu caso,se a Globo for a minha única opção vou assistir no Justin TV ou ouvir pela rádio,caso alguém faça o mesmo,não ouça pela Jovem Pan.

É isso meus amigos,para quem não entendeu o porque criei aquele banner,está explicado.

Saudações Palmeirenses.

9 comentários:

Junior Batista disse...

Isso não vai ser problema pra mim,porque tenho tv a cabo na minha casa.
Mas,pra muitos vai se um problema.
a ideia é legal,mas poucos poderão seguir.
abraço amigo.

Luis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anakin disse...

Apoiado,
Parabéns por tocar no assunto.
VLW

Jonas Kaliu disse...

To nessa também.
Vai se fude globo.

valeu irmaão

Anônimo disse...

A sporTV é da globosta então não temos pra onde correr. Se passar o Palmeiras eu vou ver de qualquer jeito...oq não podemos fazer é dar audiência para os gambas, tipo sei q tem gente q acaba assistindo oq estiver passando.

Anônimo disse...

é o palmeirense de cima disse a verdade a sporTV é da globosta, infelizmente Libertadores agente vai ter que ver na globosta ou no justin tv. Mas eu parei de assistir globo esporte ha muito tempo e informaçoes sobre o Palmeiras só na mídia Palestrina.

Scoppia Che la Vittoria e Nostra disse...

JUNIOR BATISTA:

Amigo,foi como eu disse: se for possivel evitar a globo,ótimo.
Se vc não tiver muitas opções,paciência.


ALAN,ANAKIN E JONAS:

Valeu amigos.


ANONIMOS:

A minha intenção não é boicotar toda emissora que pertence a globo ou que ela seja sócio.

Entre assistir pela SPORTV e pela Globo,vou pela SPORTV.

Vou explicar o porque.

Todo mundo sabe que a globo tem pavor em perder audiencia para a Band,Record e SBT.
Agora,se um grupo de 100 palmeirenses assistir o verdão nas suas casas,serão 100 televisores ligados na globo.

Se,esses mesmos 100 torcedores assistirem o verdão num barzinho,por exemplo,não serão 100 televisores ligados.Mas sim,apenas um televisor com 100 palmeirenses assistindo.

Deu pra endenter a diferença.


abraço a todos.

Karlinha disse...

eu naum assisto nem novela na grobo e depois de ler esse texto futebol na plim plim nunca mais.

beijos

Palmeiras minha vida é você. disse...

Aqui é Palmeiras!

Se a globo preferi mostrar o Ronaldo,que fique.não precisamos daquela merda.