quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Déjàvu,não vejo outra explicação.

Nação Palestrina.

No final do brasileirão do ano passado,o Palmeiras foi vitima de alguns vermes que estavam em nosso elenco.

Esses vermes,ao saberem que não iriam permanecer no clube em 2009,começaram a fazer corpo mole,isso não é especulação,é fato.

Jogadores como,Elder Granja,Alex Mineiro,Leandro entre outros,claramente,boicotaram o clube.O luxemburgo sem saber o que fazer na época,não teve outra alternativa,por exemplo, a não ser colocar o Fabinho Capixaba no lugar do Elder nas últimas rodadas da competição.

Mas enfim,o castigo para esses vermes veio rapidamente,é só olhar onde eles estam jogando.

Começamos 2009,e após um inicio turbulento com as eliminações no Paulista para o patético time santista e na Libertadores para o não menos patético time uruguaio,lideramos o brasileirão com sobras desde a passagem do Jorginho e em seguida com a chegada do Muricy.

Porém,inexplicavelmente,após o jogo contra o Avai alguma coisa aconteceu dentro do clube e desde então,o que eu comecei a sentir,é que alguns jogadores simplismente desistiram de jogar.

Não me venham dizer que o time caiu de rendimento,porque isso é histórinha.

No final do jogo contra o Santo André,o nosso Marcos,ao ser perguntado sobre a situação do verdão no campeonato respondeu :"qualquer coisa que eu diga,poderá ser usado contra mim no tribunal ".

Acredito que isso significa mais do que um simples, NÂO QUERO TUMULTUAR AINDA MAIS,ainda o Marcão disse que,"se nós não fomos campeões,que seja outro" isso definitivamente não é um caracteristica do Marcos.

É complicado achar que vamos mais uma vez perder um campeonato devido a alguns vermes que vestem o nosso manto,mas é a única explicação,pelo menos para mim.

2 comentários:

Saulo disse...

Abre o olho, Palmeiras!

Anônimo disse...

Para mim este título já era!!!
O Muricy só tem um esquema tático:
CHUVEIRINHO!!!
Antes fosse esquema TEMPESTADE.
E após a declaração do Santo está clara que o elenco está rachado, e nós torcedores com nariz de palhaço.
Para mim este título já era.
E se alguém disser: "Ah?! conseguimos a vaga para a Libertadores". Que se dane esta vaga, nós torcedores merecíamos este título Brasileiro, porém os VERMES conseguiram entegá-lo.
E o pior, os VERMES sairão com seus bolsos cheio de dinheiro sem serem punidos pela torcida.

Saudações Palestrinas...

Marcelo.