Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Preparem o bolso.

Nação Palestrina.

Um país que não consegue oferecer a sua nação um sistema de saúde digno,um país que a cada dia que passa se torna refém do Narcotrafico e que,influenciam diretamente no dia a dia do cidadão brasileiro na grandes metropoles brasileiras,inclusive e principalmente no Rio de Janeiro,um país que lidera quase todas as pesquisas internacionais sobre corrupção interna não pode se dar ao luxo de gastar bilhões em um evento esportivo.

Podemos ter como base o Pan-Americano,no próprio Rio de Janeiro.

Na farsa montada para que o Rio sediasse o Pan,o presidente Lula afirmou com todas as letras que seriam gastos no maior evento esportivo das Americas 409 milhões de reais e que todo esse dinheiro seriam investimento da iniciativa privada.Essa mentira,dita pelo nosso presidente,foi fator decisivo para que a ODEPA,responsável pelo jogos,levasse o Pan para o Rio,e também,através dessa mentira a população fluminense apoiou em massa essa candidatura.

Mas como toda mentira tem perna curta....foram gastos 4 bilhões e 500 milhões de reias.

Essa farsa,foi a mesma usada na disputa pela Copa da corrupção de 2014,claro que nesse caso fomos ajudados pelo rodizio de continentes pré-disposta pelo saco de merda que preside a FIFA,e pela falta de concorrentes na América Latina.

Porém,as mentiras usadas para ludibriar o saco de merda e a FIFA,começaram a aparecer bem cede.Mesmo com as 12 cidades que abrigarão a Copa já definidas,os estádios particulares não conseguem parceiros para fazerem as reformas necessárias e aqueles que já possuem parceiros,como o Palestra Itália,não receberão jogos da Copa.

Assim,seguimos para as Olimpiadas de 2016.Com um projeto que prevê 19 bilhões de reias (se você gosta de mentiras,sirva-se ).

Mas,o pior de tudo,é que os jogos Olimpicos serão no Rio de Janeiro,mas quem vai pagar a conta é todo brasileiro que paga imposto.Ou seja,mesmo que você não vá aos jogos,você trouxa,assim como eu,não menos trouxa,vamos pagar o que será gasto nos jogos e o que serão roubados também.

Mas isso não é novidade.O importante para os babacas de plantão será o LE-GA-DO que ficará para o nossos atletas.

Tá certo!