Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Manipulação

Nação Palestrina.

O assunto do post de hoje não era esse,mas devido a mais uma infeliz decisão do nosso presidente Belluzzo deixarei o post "Vota Palmeiras!O ponto de vista dos conselheiros" para os próximos dias.

Muricy demitido,não é novidade.Toda a torcida palmeirense já sabe.

Mas,o que nem todos sabem é que essa demissão não é reflexo da perda do titulo brasileiro do ano passado e muito menos pela vergonhosa derrota para o patético São Caetano.

Essa demissão já estava sendo arquitetada pelo Belluzzo,via Cipullo.E esse projeto começou com um pedido feito pelo J.Ávila, ao perceber a resistência do treinador palmeirense em aceitar "jogadores revelações" trazidos pela Traffic.

Seu antecessor,Vanderlei Luxemburgo,veio para o verdão com a missão de tornar essas merdas que a Traffic traz para o Palmeiras em craques para vender por um bom preço.

Com a saida do Luxa era necessário um treinador do mesmo calibre para continuar o "projeto Traffic".Porém,o Muricy não aceitava qualquer um que ele não julgava capaz de atender as necessidades ou carências que o elenco tinha,resumo da ópera,demissão.

Continuação da opera,trazer um técnico mais facilmente manipulável e incapaz de bater de frente com a diretoria e muito menos com a Traffic.

Essa é a segunda grande cagada que o nosso Presidente Belluzo faz a frente do clube no seu madato,a outra claro,a contratação do Obina.

Bancada por ele e todos sabem no que essa contratação resultou.

Ao que parece,a esperança de ver um grande presidente a frente da Sociedade Esportiva Palmeiras fracassou,mais uma vez.