terça-feira, 9 de março de 2010

Do jeitinho que eu caguei.

Nação Palestrina.

Uma das coisas mais divertidas que esse blog me proporciona é os comentários que recebo via e-mail.

Pessoas que,não gostam de colocar suas opiniões em debate ou tem medo de não ter argumentos caso alguém o questione.

Mas o que me motivou a escrever este post foi o e-mail de uma certa pessoa que reclamou do meu"tato"para escrever um texto e também dos erros de português que os mesmos contém.

Por isso quero dizer o seguinte:

Confesso que não tenho talento e muito menos paciência para redigir um texto como o Barneschi do Forza Palestra,ou o Raphaello do Cruz de Savóia ou do André Falavigna do extinto Blog do Meu Saco,os três melhores escribas da Mídia Palestrina.

Por isso e aliada a minha falta de tempo escrevo o texto e publico.

Sem correção,sem dicionário do meu lado e sem muito lenga-lenga,prefiro ser direto e reto.

Então,se você gosta das "merdas" que aqui escrevo,você terá que ver do jeitinho que eu caguei.

Não vou colocar laçinho,não vou colocar num pratinho de porcelana e não vou "podar" para ficar tudo do mesmo tamanho,e caso você queira cheirar...

À vontade.

10 comentários:

Tricolor 6-3-3 disse...

Parabéns,você não tem como baixar mais o nivel.

Ita Souza disse...

TRICOLOR 6-3-3:

Sempre podemos baixar ainda mais o nivel.

Por exemplo:

Fala para aquela puta gorda,banguela e beiçuda da sua mãe da o cú para quem não tem nojo.

Palmeiras minha vida é você. disse...

kakakakakaka..
tem gente que se da ao trabalho em mandar emails para isso?
tem gente que não tem mais o que fazer.

Jonas Kaliu disse...

Karalho,o tricolete podia ir pra cama sem essa.
Porque ela não vai comentar em algum blogue bambi.

Forza Palestra disse...

Valeu pelo elogio, meu caro.
Abraços e Forza Palestra!

wag mir disse...

hahahaha boa seu scoppia

Ita Souza disse...

PALMEIRAS MINHA VIDA É VC:

Vc não faz ideia do que algumas pessoas me mandam por e-mail.
Cada absurdo que não vale nem a pena falar muito sobre o assunto.

FORZA PALESTRA:

Barneschi,é apenas a verdade.
Nada mais.

Abçs

Laureci Marcelino Vargas disse...

Boa noite blogueiro.

Já acompanhava o seu blogue a algum tempo,mas essa é a primeira vez que deixo um comentário.

Dos vários textos que li no seu blogue,alguns concordei,outros descordei.Mas sempre achei interessante o seu ponto de vista.

Agora o que me fez escrever esse comentário foi esse texto.

Qualquer pessoa que possui um blogue ou site sempre recebe alguma criticas,principalmente por aqueles que não gostam de vc,e ao invés de vc deletar e deixar de lado essas pessoas,você escreve um texto sobre elas.

Achei muito legal e engraçado vc publicamente relatar esse fato.

Porém,gostaria aqui de deixar uma mensagem a aqueles que reclamaram dos erros de português nos seus textos.

O mais importante num blogue/site é noticiar e se fazer entender e isso vc o faz e muito bem.

Sobre alguns erros que possam ter seus textos é extremamente comum.

Quem nunca encontrou um,ou melhor,vários erros,por exemplo no globo.com ?

Sou assinante da folha de São Paulo e o que já encontrei de erros no jornal não dá para enumerar.

Muitos daqueles que criticam vc não teriam coragem de se expor como vc faz através deste meio de comunicação.

Enfim,parabéns pelo blogue e por não se esconder deletando os comentários e divulgando as criticas que vc recebe.

abç e boa sorte.

Laureci Marcelino Vargas disse...

Linda foto no farol.

Onde foi tirada?

Ita Souza disse...

LAURECI MARCELINO VARGAS:

Obrigado pelo visita e pelas palavras.

Sobre o farol:

É o farol de Santa Marta,localizado na cidade de Laguna,SC.

abraço