quinta-feira, 15 de julho de 2010

As vezes,quando a gente perde,a gente ganha.

Nação Palestrina.

Nesse momento de euforia com a chegada do Felipão,Kleber e a possivel volta do Valdivia,gostaria de focalizar um assunto tão importante quanto essas contratações.

Este blogueiro escreveu no dia 08/06 um texto onde dizia que o Felipão não toparia tocar o projeto Traffic(o) a não ser que fosse uma contratação que ele,Felipão,julgasse boa para o elenco e para o clube.

Quem quiser reler o texto,link abaixo:

http://scoppia.blogspot.com/2010/06/conversa-de-bar.html

E realmente essa informação esta se confirmando.

Após a confirmação da contratação do Felipão,mesmo dizendo que queria contar com o Diego Souza, a (o) Traffic(o) despachou o mascarado para o Atlético(MG).

E,um dia antes da apresentação oficial do nosso treinador a corja do J.Háwilla vendeu o Cleiton Xavier para o futebol ucraniano.

Melhor ainda,foi o lembrete do site Mondo Palmeiras ao lembrar que com a saida do Diego e CX,hoje o time titular,ou pelo menos aquele time que vem jogando,não conta com nenhum jogador do Traffic(o).

Acredito ainda que até o final do ano outros jogadores da Traffic(o) sairão dando um fim a essa parceria filha da puta.

As vezes,quando a gente perde,e perdemos um ótimo jogador,já estava imaginando o time com três meias CX,Valdivia e Lincoln,mas não foi possivel.Porém,a gente ganha e muito com o enfraquecimente da Traffic(o),pelo menos em termos de futebol.

Ao que parece começamos a trilhar um caminho muito mais promissor.

--------------------------------------------

Faxina

Fora Belluzzo ( nova Chance )

Fora Traffic

Fora Cipullo

Fora Diego Souza( já era )

A nossa faxina em breve terá mais um integrante,estou apenas esperando a confirmação.

Nenhum comentário: