sexta-feira, 30 de julho de 2010

Limpando o cú.

Nação Palestrina.

Será que, além de mim,ninguém mais se incomoda com esse monte de patrocinios que estão invadindo as camisas dos clubes brasileiros?

No nosso caso,interessa é claro,o manto alviverde que hoje conta com a Adidas (material esportivo) Fiat ( Patrocinador principal ), Unimed nos calções e nas costas e ao que parece a Wizard estampará sua marca nas mangas,a principio apenas no clássico deste domingo.

Esse silêncio da nossa torcida me lembra muito,o silêncio em relação a administração Mustafá.
Quando ele era presidente e ganhavamos tudo,ele era um grande presidente para muitos e quando a Parmalat saiu,enfraquecemos,caimos para a série B e todos começaram a falar que o Mustafá era isso ou aquilo.

A nossa diretoria,que até então disponibilizava espaços no nosso manto a 3 marcas,Material esportivo,OK, patrocinio principal,OK,e mangas que nunca me agradou,mas com muito descontentamento,davamos um OK.

Mas não passava disso.

Agora colocamos patrocinio nos calções e costas com a Unimed e a Wizard vem ai.

Engraçado que os nossos nobres diretores primeiro trouxeram Felipão e Kleber e depois começou a operação VAMOS ENCHER ESSA MERDA DE PATROCINIOS e ficamos calados como uns carneirinhos.

A final,estamos felizes demais com a volta do nosso mestre e do nosso gladiador,e por isso aceitamos a transformação do manto em um pano de engraxate.

Como se não bastasse a camisa ridicula que o nosso mestre usa.Mas se os patrocinios ficassem apenas na camisa do Felipão seria menos mal.

Falta agora colocarmos um patrocinio do "sovaco"como fizeram o nosso co-irmão,que também aceitaram a desmoralização da sua camisa,pois trouxeram o Ronaldo e se calaram.

Hoje o nosso manto é apenas um pano e só serve para limpar o cú.

Que bom que você aceitou isso.

-------------------------------------------------------

Faxina

Fora Belluzzo ( nova chance )

Fora Traffic

Fora Cipullo

Fora Unimed

Fora Rogério Dezembro

sábado, 24 de julho de 2010

Aos Teleguiados.( Edição 1 )

Nação Palestrina.

Hoje começamos aqui neste blog uma "luta" que esse blogueiro reivindica a algum tempo em relação a tercerização do nosso futebol e quem sabe até na futura Arena pelo J.Háwilla e sua Traffic.

Infelismente alguns palmeirenses patrocinados e teleguiados tentam de todas as formas defenderem o esquema Traffic no verdão.

Por isso a apartir de hoje vou re-publicar várias reportagens envolvendo a Traffic e sua "lisura" que alguns imbecis defendem.

Assim,começamos com uma máteria do site oficial do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo.


Traffic demite e precariza trabalho no Diário e nas redes Bom Dia/TV TEM.

09/03/10

A semana que passou foi terrível para colegas que atuam nos veículos de comunicação da Traffic, grupo econômico do empresário José Hawilla.

Na semana passada, foram demitidos de uma só vez quatro colegas na TV TEM de São José do Rio Preto. Coincidentemente, duas das jornalistas casadas com colegas que atuam na redação – o que deixou a todos a impressão de que a empresa, de forma velada, adota postura preconceituosa.

As demais praças da TV TEM como Sorocaba, Bauru e Itapetininga, reduzem o quadro funcional de forma mais discreta. Com a transferência de repórteres e produtores entre as emissoras da rede ou como indicação para trabalhar em outras afiliadas (caso de repórteres de rede), alguns colegas – por não aguentarem o atual ritmo – pedem demissão e seus lugares não têm sido preenchido por outros profissionais.

O Resultado dessa operação é o acúmulo de funções que, nos últimos dois anos, transformou a rotina dos colegas em algo estressante – dado o assustador volume de trabalho, somado a pouca folga e ao baixo salário, que não trouxe qualquer adicional.

A maioria dos colegas dobram a jornada e também exercem várias funçõesdenuncia uma colega, já cansada do “ritmo alucinante de trabalho

A empresa já foi denunciada ao Ministério Público do Trabalho – MPT por obrigar repórteres-cinematográficos diariamente a dirigirem viaturas da emissora.

Isso caracteriza desvio de função. Pior do que dirigir é ainda ter que assumir eventuais multas de trânsito, por conta desse exercício.

Repórteres também reclamam que eventualmente também são obrigados a dirigir.“Parece mesmo que o ‘Jota’ Havilla se esqueceu de como é dura a vida de jornalista, em geral por conta do pouco salário e das muitas responsabilidades”, avalia o presidente Guto Camargo, lembrando que é, exatamente nas empresas de jornalismo do ex-repórter explorado, onde há todo o tipo denúncias de precarização das relações de trabalho.

Fonte:site sjsp

Blogueiro: Isso é apenas o começo,tem muita coisa absurda envolvendo a Traffic e seu mandátario.

Aguardem que vem muita coisa ainda.

---------------------------------------------------

Ultimas rodadas.

Apesar de dois resultados ruins, o time vem mostrando uma motivação que algum tempo não se via.Porém,está ficando cada vez mais evindente que o time precisa de reforços e para já.

Nós podemos sim, pensar em algo mais do que uma vaga na libertadores,se a diretoria começar a se mexer.

----------------------------------------------------

Luxemburgo

As conquistas que o Luxemburgo conseguiu no verdão ninguém vai apagar,mas definitivamente a sua história está encerrada no campeão do século.

Como se já não bastasse as suas últimas duas passagens no verdão,essa de ligar para o Valdivia e pedir para ele não voltar ao verdão foi o fim da picada.

Mas,o mundo da muitas voltas e a sua decadência nos últimos anos é a maior prova disso.

-----------------------------------------------------

Faxina

Fora Belluzzo ( Nova chance )

Fora Traffic

Fora Cipullo

Fora Unimed

ps:Estou devendo a segunda edição da gaiola das loucas.

O post já está pronto e logo será publicado.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carta ao Blog (Unidos da doze )

Nação Palestrina.

Segue abaixo o e-mail recebido por este blog da entidade esportiva e sócio-cultural Unidos da doze.

O blogueiro disponibiliza a carta recebida para quem quiser e puder ajudar.

-----------------------------------------


Apoio a Comunidade ---------Terça-feira, 13 de Julho de 2010 23:13

De: "Associação Esp. Unidos da Doze" unidosdadoze@unidosdadoze.com.br

Para: scoppia_chelavittoriaenostra@yahoo.com.br


13 de julho de 2010

Associação Esportiva Unidos da Doze
Rua Miguel Fleta, 628 – Pq. Dorotéia
04474240 - SP


Prezados.

Estou escrevendo em nome da Associação Esportiva Unidos da Doze, entidade sem fins econômicos que visa através dos projetos sociais integrar a comunidade carente da nossa região em busca de atenção as crianças, adolescentes bem como adultos da terceira idade e melhor qualidade de vida. Para atingir tal objetivo, nós da Associação Esportiva Unidos da Doze, realizamos alguns projetos direcionado para esse público, como o projeto Meninos da Doze, escolinha de futebol para crianças e jovens e o projeto Parque Ecoesportivo Represa Billings entre outros.

Em 01/2009, iniciamos uma de nossas metas, buscando da construção da nossa sede social, onde vamos atender com mais qualidade e atenção nossa comunidade. Hoje, nós já temos parceria quanto ao terreno e já iniciamos a obra com a preciosa ajuda de pessoas que entenderam a nossa necessidade e nos ajudaram com o que podiam.

Nós sabemos que essa meta é de grande importância para trazer impactos positivos para nossa comunidade do Parque Dorotéia e agradeceríamos muito o seu apoio. Nós já começamos uma campanha de captação, aceitando doações dos membros da nossa própria organização. Sua contribuição, de qualquer quantia, será de grande ajuda para que nosso projeto possa atingir sua meta até o dia 31/07/2010.

Também aceitamos outras formas de doação, como material para construção em geral, material esportivo, instrumentos musicais, móveis para escritório, computadores, impressoras e livros.

Para agradecer sua contribuição para a melhoria de qualidade de vida de nossa comunidade, colocamo-nos à disposição para divulgar o nome da empresa doadora em nosso site ou de forma a combinar.

Agradecemos por ter lido esta carta e conhecido nosso projeto,se tiver qualquer pergunta, ou precisar de mais informações, sinta-se à vontade para enviar um e-mail para
unidosdadoze@unidosdadoze.com.br ou visitar nosso website www.unidosdadoze.com.br

Atenciosamente,

A Diretoria

sábado, 17 de julho de 2010

Fora Unimed!

Nação Palestrina.

Os amigos que acompanham esse blogueiro,já conhecem e muito bem qual é a linha deste blog.

Para alguns puxa sacos,que pensam em tudo menos no Palmeiras,calam-se por pouca coisa,mais aqui,não!

Não vai ser a volta do Mestre Felipão,nem a volta do gladiador e muito menos um possivel retorno do Mago que irão calar este blogueiro.

Reconheço sim,o esforço em repatria-los,mas isso não vai me transformar em um cordeirinho comendo na mão da nossa diretoria.

Este blogueiro,apesar de ter apenas 29 anos,sempre foi muito tradicionalista e não gosto de mudanças radicais quando o assunto é Palmeiras.

Não gosto de ver outra cor,a não ser o verde e branco no nosso manto 1,afinal,somos ou não o ALVIVERDE imponente?

Não sou fã do padrão FIFA, muito pelo contrário,desprezo qualquer pessoa que seja fã dessa merda feito por ricos para ricos,e somente apoio a Arena Palestra Itália por considerar ser a unica maneira de reformamos o nosso estádio,ou melhor,amplia-lo,afinal não podemos mais abdicar de uma final de Libertadores da Ámerica porque o nosso templo não recebe mais do que 30 mil torcedores.

Agora viro no demônio quando qualquer um tenta transformar nosso manto quase centenário em uma reles página de classificados.

Babacas irão dizer que precisamos de receita.

Imbecis irão argumentar que vários patrocinios é sinonimo de prestigio da "marca" Palmeiras.

E,um bando de filha da puta dirão que para trazermos jogadores bons é necessário ter uma camisa ridicula acompanhada de empresas que sequer respeitam o manto verde.

Aí puto!

Muito patrocinio no uniforme não significa nada disso otário,apenas mostra o quanto somos incompetentes em buscar novas receitas.

Se tivessemos um plano sócio-torcedor decente e não essas quatro merdas de sociedade que possuimos,não seria necessário transformar o nosso manto em um pano de chão.

Se procurassemos investimentos na nossa origem,estariamos trazendo um caminhão de dinheiro lá da Itália.

Se trouxessemos o torcedor de verdade para perto do Palmeiras e não alguns J.Háwillas estariamos lucrando com uma torcida que compra qualquer coisa que tenha o nosso escudo.

Mas,ao invés de usarmos um escudo glorioso para captarmos recursos,simplismente pegamos o manto de Ademir da Guia e esfregamos o chão dos outros.

Não sei se vcs já perceberam,mas esse blog tem pouquissimos comentários e caso vc seja um desses viados mau-enrabado que não liga para nada,nem para a indignidade de ver o manto mais glorioso do futebol brasileiro desse jeito,não precisa deixar comentário.

Assim,a nossa querida Unimed entra na nossa Faxina.

-----------------------------------------------

Faxina

Fora Belluzzo ( Nova chance )

Fora Traffic

Fora Cipullo

Fora Unimed

quinta-feira, 15 de julho de 2010

As vezes,quando a gente perde,a gente ganha.

Nação Palestrina.

Nesse momento de euforia com a chegada do Felipão,Kleber e a possivel volta do Valdivia,gostaria de focalizar um assunto tão importante quanto essas contratações.

Este blogueiro escreveu no dia 08/06 um texto onde dizia que o Felipão não toparia tocar o projeto Traffic(o) a não ser que fosse uma contratação que ele,Felipão,julgasse boa para o elenco e para o clube.

Quem quiser reler o texto,link abaixo:

http://scoppia.blogspot.com/2010/06/conversa-de-bar.html

E realmente essa informação esta se confirmando.

Após a confirmação da contratação do Felipão,mesmo dizendo que queria contar com o Diego Souza, a (o) Traffic(o) despachou o mascarado para o Atlético(MG).

E,um dia antes da apresentação oficial do nosso treinador a corja do J.Háwilla vendeu o Cleiton Xavier para o futebol ucraniano.

Melhor ainda,foi o lembrete do site Mondo Palmeiras ao lembrar que com a saida do Diego e CX,hoje o time titular,ou pelo menos aquele time que vem jogando,não conta com nenhum jogador do Traffic(o).

Acredito ainda que até o final do ano outros jogadores da Traffic(o) sairão dando um fim a essa parceria filha da puta.

As vezes,quando a gente perde,e perdemos um ótimo jogador,já estava imaginando o time com três meias CX,Valdivia e Lincoln,mas não foi possivel.Porém,a gente ganha e muito com o enfraquecimente da Traffic(o),pelo menos em termos de futebol.

Ao que parece começamos a trilhar um caminho muito mais promissor.

--------------------------------------------

Faxina

Fora Belluzzo ( nova Chance )

Fora Traffic

Fora Cipullo

Fora Diego Souza( já era )

A nossa faxina em breve terá mais um integrante,estou apenas esperando a confirmação.