sábado, 8 de janeiro de 2011

Erro após erro.

Nação Palestrina.

Ano após ano a nossa diretoria começa a temporada fazendo a mesma merda de sempre ,e sempre aos olhos dos incrédulos e imbecis , isso é planejamento.

Começa o ano , e vamos atrás de jogadores dos quais não podemos bancar , isso vale para a inexplicavel tentativa de contratar o Ronaldinho.

Como vamos trazer esse tipo de jogador se sequer conseguimos colocar a nossa folha de pagamento em dia.

O fator psicológico pode também interferir para os demais atletas que não recebem em dia e mesmo assim o Palmeiras vai atrás de jogadores extremamente caros.

Temos que ser ousados sim em nossas contratações , mas não dessa maneira irresponsável.

Não precisamos de um "astro" , precisamos de um elenco de 30 jogadores para uma temporada inteira.

E, não vamos montar um elenco bom e equilibrado se "estourar" mais uma vez o nosso orçamente com esse tipo de contratação.

Torço para que o Ronaldinho vá para outro clube e que se foda por lá.

Eleições 2011.

Arnaldo Tirone, Paulo Nobre ou Salvador Hugo Palaia.

Dai sai,provavelmente , o fututo presidente do Palmeiras.

Desses três,dois foram lembrados para concorrer na ultima eleição em que o Sr.Belluzzo ganhou e este blogueiro fez uma breve analize dos pré-candidatos , quem quiser relembrar , link abaixo.

http://scoppia.blogspot.com/2008/12/candidatos-e-suas-caracteristicas.html

A minha opinião sobre o Paulo Nobre e Palaia continua a mesma.

Hoje,desses três Paulo Nobre é o meu preferido , apesar de achar que ainda falta uma participação mais ativa dentro do clube.

Palaia , continuo com a mesma opinião e acrescento mais um fator.

Esse candidato é muito autoritário dentro do clube e famoso em colocar lenha na fogueira para a midia quando o time vai mal , já esse autoritarismo se transforma em covardia quando se trata em defender o clube da midia,CBF,FPF e outros parasitas.

Já Arnaldo Tirone também tem uma proximidade muito grande com o Mustafa e ele agrega muitas coisas ao ex-presidente como a própria arena e o conselho gestor.

Enfim,não gosto de nenhum candidato com muita proximidade com o ex-ditador e ponto!

Ventilaram também , não sei de onde partiu esse informação , que o Cipullo e Serafim Del Grande formariam uma aliança para disputarem a eleição , mas não acredito nessa possibilidade.

Repito, dentre esses ainda fico com Paulo Nobre , mas gostaria de ouvir suas propostas e caso seja eleito que meta mais a cara e não fique somente atrás de sua mesa como outros fizeram.


Blog.

Essa é a segunda vez que este blog ficou sem ser atualizado por um longo espaço de tempo , quase 6 meses , em outra ocasião ficamos 3 meses sem atualização.

Os motivos ... os poucos amigos que frequentam esse espaço já conhecem.

Agora que minha profissão não mais exige viagens vou procurar publicar com mais frequência.

Que venha 2011!

Nenhum comentário: