Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quinta-feira, 24 de março de 2011

Merda,Tirone. Tirone,merda..,não tem muita diferença.

Nação Palestrina.

A muito tempo a Sociedade Esportiva Palmeiras não consegue colocar em sua presidência um grande homem,não apenas honesto e com boas intenções,mas também com sabedoria para administrar um clube que, mesmo sucumbindo a mais de 10 anos, conseguir gerar a 3° ou 4° maior receita do futebol brasileiro.

Depositamos todas as nossas esperanças no Belluzzo,mas infelismente o seu respeitadissimo nome não foi suficiente para colocar a casa em ordem e afundou o clube em dividas ainda mais.

A única certeza que tenho é que pelo menos ele não roubou o clube como outros que estiveram na presidência fizeram.

Antes disso,Della Monica,não foi brilhante,mas ganhou um titulo paulista,aumentou as ridiculas receitas deixadas pelo Mustafá,e principalmente começou várias melhorias em nosso sucatiado patrimônio,outra herança do Mustafá.

Hoje,o aprendiz de Mustafá,Arnaldo Tirone mostra a que veio.

A arena,depois de tanta demora,começava a decolar e o nosso presidente fantoche,que sequer conhecia o contrato com a Wtorre,(afinal ele votou contra a arena sem mesmo ler o contrato)faz de tudo para conseguir fazer mudanças no contrato e as obras diminuiram o seu ritmo,mesmo que o senhor Walter Torre diga que não.

Mas essa diminuição no ritmo de trabalho é previsivel,afinal você investiria em algo se o seu parceiro "ameaça" romper contrato?

Claro,que um contrato desses não se rompe de um hora para a outra e se as partes não se entenderem ainda corremos o risco de um batalha judicial que levará,meses-anos e o velho Palestra ficará em ruinas por muito mais tempo.

Já o nosso time ...

...quando ameaçavamos montar um grande elenco com a volta do Felipão,Kleber,Valdivia a contratação do Lincoln,a permanencia do Pierre e a recuperação do Marcos, vem o fantoche Tirone, como se não bastasse a demora em resolser algumas pendencias como por exemplo o contrato do Lincoln,ele não acena com contratações e provavelmente ficaremos com o que temos e olhe lá se não quiserem se livrar de alguns para cortar despesas,exatamente o que querem fazer com o Lincoln e só ainda não o fizeram porque ele estava machucado e pelo pedido do Felipão em mante-lo.

Como se não bastasse tudo isso, toda a vez que vejo alguma entrevista do fantoche Tirone,ele apenas fala mal dos seus antecessores,exceto o Mustafá é claro, e pior é que ele se diverte ao dizer todas as merdas que temos dentro do clube,humilhando o clube publicamente.

O aprendiz de Mustafá,aprendeu rápido e o futuro não é muito promissor nem dentro e nem fora de campo.

Gostaria muito de queimar a lingua.