Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

O verme.

Nação Palestrina.

A Sociedade Esportiva Palmeiras sempre teve em seu conselho um dos mais podres entre todos os clubes brasileiros, juntamente com o Vasco da Gama.

Pelo menos ao que diz respeito em destruir o clube publicamente e tumultuar o ambiente dentro e fora de campo.

Somos peritos nesse quesito e nos tornamos profissionais logo após a saída do Mustafá Contursi.

Em 2005, assumia a presidência do verdão, Afonso Della Monica, apoiado pelo próprio Mustafá, porém com as seguidas tentativas do ex presidente em tentar interferir na gestão Della Monica, o presidente eleito rompeu relações com seu antecessor.

A partir daí, o conselho palestrino que nunca se destacou pela sua união, piorou .

Rachado, o conselho do Palmeiras dividia-se cada vez mais.

Muitos apoiando o Della Monica e a escória apoiando o Mustafá, e é aqui que chego onde queria.

Gilto Avallone.



No dia 21 de maio 2016 escrevi um texto sobre esse verme, e desde esse dia até hoje a minha opinião sobre ele é a mesma.

Quem quiser conferir o texto de 2016, clique aqui.

Curiosamente o referido texto é o segundo mais lido desde blog, só para constar, esse blog tem 235 postagens, incluindo esse.

Porém, o que motivou a escrever esse texto foi que, nos últimos dias esse bosta foi acusado de revelar itens do contrato do Felipe Melo, protegido por uma cláusula.

Até ai nada de surpreendente, afinal esse é o trabalho dele, tumultuar e destruir.

Mas, fiquei surpreso ao ler em seu site, criado por ele para destruir a imagem do clube, que a sua "defesa", da acusação que ele sofreu, não foi redigida por ele.

O Gilto Avallone usou uma postagem de outro verme, o Paulinho, aquele do blog, para se defender, o mesmo Paulinho que ficou preso 6 meses por caluniar, difamar e noticiar falsas matérias, obviamente sem provas.

Já, a boa noticia, tomara que se confirme, é que o presidente do conselho palestrino, Seraphim del Grande, recebeu de um grupo de conselheiros um pedido para abertura de sindicância contra o verme, Gilto.

E, o verme comentou a possível sindicância com tom de ameaça.

Gilto disse a Gazeta Esportiva: “Não tem problema, não. Manda abrir. Vamos lá! Agora, que cada um arque depois com as consequências. Se houver sindicância e eu for absolvido, quem requereu que arque com as consequências”.

Vale lembrar que o canalha é um dos principais puxa saco do Mustafá Contursi.

Saudações Palestrinas