Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

" Me venderam na primeira proposta".

Nação Palestrina.

Muitos palmeirenses devem estar pensando porque o campeão do século não conseguiu transformar o seu favoritismo em títulos em 2008.

O que levou um plantel ( o melhor no papel ) a deixar escapar o título brasileiro para um elenco limitadissimo que é o que tem o time dos bambis ?

O que para muitos é culpa dos jogadores que não tiveram vontade e uma comissão técnica que apesar de vencedora estava mais preocupada com a parceria do verdão, Traffic, do que com o próprio verdão.

E, aqueles que pensam assim não deixam de ter um pouco de razão.

Além é claro da incompetência da diretoria do verdão em se tratando de planejamento de futebol.

E a maior prova disso foi a declaração do nosso craque Valdivia que disse que a diretoria do Palmeiras o vendeu pela primeira proposta que apareceu.

E foi exatamente o que aconteceu.

O nosso craque Valdivia,repito mais uma vez,foi vendido algemado e amordaçado, pois o nosso craque não queria sair.Mas a diretoria com toda a sua incompetência ficou com medo de que o nosso craque já com 25 anos não tivesse mercado caso fosse vendido mais tarde.

Agora eu pergunto:

Se o Valdivia,e porque não, também o zagueiro Henrique que fez muita falta após sua saída, ainda estivessem no verdão e o Palmeiras fosse o campeão, o clube ganharia ou não,muito mais dinheiro do que a miséria da qual eles foram vendidos ?

Estamos falando em premiações da CBF, dos patrocinadores,melhores contratos em publicidade na camisa do verdão e em placas de publicidade.


.
Mas ao invés de esperar no minimo até o final da temporada a diretoria "deu" de graça o nosso craque.
.
O senhor Della Monica cometeu o mesmo erro que o Mustafá Contursi cometeu em 2004, quando o verdão era lider isolado do campeonato brasileiro e aquela imundisse de presidente vendeu o nosso atacante Vagner Love no meio do campeonato e o verdão começou a cair na tabela porque não tinhamos outro atacante como o Vagner.
.
Mais um erro grotesco do tão famoso planejamento que a nossa diretoria gosta tanto de falar,mas que no papel é uma bela porcaria.
.
Essas vendas ( do Henrique que só ficou seis meses e claro do nosso Mago ) custaram muito caro ao verdão que mais uma vez jogou no lixo o título do campeonato brasileiro.
.
Agora nos resta torcer para que esses jogadores que ai estão nos tragam uma das vagas para a Libertadores da América 2009 para mais uma vez a diretoria do verdão tentar fazer um planejamento pensando mais no campeão do século do que na Traffic.
.
Saudações Palmeirenses.