Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mídia Palestrina.

Nação Palestrina.

A grandeza de um time como o Palmeiras não é demostrada apenas dentro de campo,mas também fora, pela sua diretoria e pela sua nação que sempre será o coração pulsante da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Os torcedores das arquibancadas,os torcedores que moram em outros estados que ficam muito longe,e que aguardam anciosamente o ano inteiro para que o verdão vá jogar em suas respectivas cidades para ver o Palmeiras bem de perto.

Mas,o que me inspirou escrever o post de hoje foi outro tipo de torcedores,aqueles que conseguem transmitir sua paixão em palavras e que compartilham e nos brindam com suas opiniões sempre interessantes e inteligêntes,A mídia palestrina.

Como é bom navegar na mídia palestrina e ver as informações e comentários do Conrado do Parmerista ,os textos sensacionais do Forza Palestra , o excelênte blog Cruz de Savóia ,um dos melhores blogs da mídia palestrina,as informações dos 3° Via Verdão da Turma do Amendoim e do Palmeiras Todo Dia .

Os belissimos posts do Dal 1914 Palestra Per Sempre e do Palmeiras Let's Gol .Sem falar da memória viva da Sociedade Esportiva Palmeiras o site Palestrinos .

São muitos blogs e sites e infelismente não à como citar todos.Mas depois dessa pequena lista desses extraordinários blogs e sites,não posso deixar de mencionar uma baixa que será sentida na mídia palestrina, o encerramento das atividades do Observatório Verde , uma ausência importante e que será lembrada.

Mas mesmo assim a mídia palestrina continuará forte com sempre foi.Estaremos aqui em prol da Sociedade Esportiva Palmeiras e por mais ninguém.

A paixão e o amor por um clube transmitida em palavras e compartilhada com milhões de apaixonados pelo verdão em todo o mundo.

Nenhum outro clube do futebol brasileiro ou do futebol mundial tem uma mídia tão sensacional como a do Palmeiras.

A qualidade e,não posso deixar de mencionar,a união da mídia palestrina é sensacional.Não à aquela tipica concorrencia onde um quer ser melhor que o outro.Todos sempre caminhando juntos fortalecendo ainda mais a mídia palestrina.

À muito diziam que a união faz a força e a Mídia Palestrina entendeu isso melhor do que ninguém.

Saudações Palmeirenses.