Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quarta-feira, 1 de abril de 2009

"Mais um analfabeto num bando de analfabetos"

Nação Palestrina.

Não é novidade para ninguém que a Sociedade Esportiva Palmeiras é o clube mais perseguido pela "imprensa esportiva" pelas mais diversas razões.

E,por esse e outros motivos que surgiu a Midia Palestrina,destaque nacional entre todos os clubes brasileiros,na defesa da honra do clube.

A Midia Palestrina,como já mencionei várias vezes,é soberana nesse segmento e por isso, também é alvo constante de alguns alienados inconformados com a repercussão originada por blogs palestrinos em nossa incansável busca pela verdade e,nossa luta em desmascarar os cretinos que usam o Campeão do Século para se alto promover.

E,a bobagem dessa vez foi promovida pelo blog do Paulinho,não vou disponibilizar o link porque não quero promover ainda mais esse escroto.

Esse individuo que não esconde seu corintianismo e,por isso originou-se o titulo desse post,fez algumas criticas "pra lá de vazias" sobre a Midia Palestrina.Entre elas, o fato de alguns blogueiros terem parceria com a Samsung,parceira do verdão.

Agora,seu merda,qual é o problema ??

Desde quando parceria ou patrocinio é ilegal ou imoral ?

Você disse que Midia não tem time.

Então o que dizer da Jovem Pan em relação ao Palmeiras?

O que falar sobre seu colega Chico Lang em relação ao corinthians ?

Você não passa de um aproveitador, a ponto de criticar o Andres Sanches,presidente do seu time,porque você declaradamente é apoiador do Paulo Garcia,derrotado nas eleições presidenciais corintiana.

Você não engana ninguém.

Saudações Palmeirenses.