Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Página de Classificados.

Nação Palestrina.

Apesar de toda a nossa atenção estar voltada para as quartas de final da Libertadores onde a Sociedade Esportiva Palmeiras lutará,dentro de campo como deve ser,para chegar as semi finais,não posso deixar de questionar algumas possiveis ações que a nossa diretoria está pensando promover.

A possibilidade de colocar mais um patrocinador em nosso uniforme,agora nos calções.

Essa alternativa de arrecadar mais recursos para os cofres do clube não passa de uma estupidez,caso ela venha se confirmar.

Essa mentalidade arcaica dos dirigentes brasileiros que insistem,repito mais uma vez,em achar que irão sanear as dividas dos clubes com patrocinios no uniforme e claro,a"generosa" quantia que a Rede Globo envia para os clubes mostra mais uma vez, todo o despreparo dessas pessoas.

A falta de QI dessa gente é impressionante,principalmente quando a questão é buscar alternativas plausiveis para ampliar a captação de recursos dos clubes.

Ao invés de usarmos a forte MARCA que temos nas mãos,estamos seguindo a mesma atitude dos clubes pequenos e ultimamente o Corinthians, que transformou a sua camisa em uma página de classificados.

Sinceramente espero que o Belluzzo não faça essa bobagem que,além de deixar o uniforme feio,o clube perde o respeito internacional e demonstra toda a incapacidade dos nossos dirigentes em administrar um clube de futebol.

Saudações Palmeirenses.