Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vota Palmeiras!O ponto de vista dos conselheiros

Nação Palestrina.

Após uma semana conturbada nas alamedas do Palestra Itália devido a incoerente demissão do Muricy Ramalho,vamos agora a um assunto mais interessante.

Este blogueiro sempre foi a favor do voto popular para a presidencia da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Um presidente escolhido pelo sócio do clube,nada mais justo! Para relembrar é só conferir o post do dia 29/01/09 em a
Trilogia de San Gennaro .

E,pela primeira vez surgi um movimento entre alguns sócios do clube que reivindica exatamente o direito dos sócios na escolha do nosso presidente.

Para maiores informações,acesse
http://www.votapalmeiras.net/ e http://twitter.com/votapalmeiras .

Pois bem,nas últimas semanas conversei pessoalmente com alguns conselheiros para saber o que cada um achava e fiquei sabendo que a patota do Mustafá está acompanhando de longe essa campanha,que por enquanto está na sua fase inicial.

Segundo os conselheiros que conversei o velho ditador não vê o voto popular com bons olhos,com o receio de uma grande debandada de sua base aliada.

Se os sócios tiverem direito a voto,os seus aliados sabem que qualquer candidato apoiado pelo Mustafá perderá a eleição antes mesmo dela acontecer e isso seria catastrófico para o ex-presidente,principalmente com a Copa da Corrupção de 2014 batendo na porta.

Os conselheiros que gentilmente me atenderam se manifestaram a favor das "diretas",porém afirmaram que não será nada fácil aprova-la caso o movimento "Vota Palmeiras" consiga um número consideravel de assinaturas para que consigamos provocar uma assembléia geral ou no minimo colocar esse assunto na pauta de uma das próximas reuniões do conselho palmeirense.

O projeto começa a incomodar,timidamente,mas ao que parece está incomodando as pessoas certas.

Por isso,todos aqueles que são favoráveis ao direito do sócio votar para presidente entre no link disponibilizado acima e para tirar suas dúvidas entre no twitter.

Vamos apoiar!!