Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sábado, 17 de julho de 2010

Fora Unimed!

Nação Palestrina.

Os amigos que acompanham esse blogueiro,já conhecem e muito bem qual é a linha deste blog.

Para alguns puxa sacos,que pensam em tudo menos no Palmeiras,calam-se por pouca coisa,mais aqui,não!

Não vai ser a volta do Mestre Felipão,nem a volta do gladiador e muito menos um possivel retorno do Mago que irão calar este blogueiro.

Reconheço sim,o esforço em repatria-los,mas isso não vai me transformar em um cordeirinho comendo na mão da nossa diretoria.

Este blogueiro,apesar de ter apenas 29 anos,sempre foi muito tradicionalista e não gosto de mudanças radicais quando o assunto é Palmeiras.

Não gosto de ver outra cor,a não ser o verde e branco no nosso manto 1,afinal,somos ou não o ALVIVERDE imponente?

Não sou fã do padrão FIFA, muito pelo contrário,desprezo qualquer pessoa que seja fã dessa merda feito por ricos para ricos,e somente apoio a Arena Palestra Itália por considerar ser a unica maneira de reformamos o nosso estádio,ou melhor,amplia-lo,afinal não podemos mais abdicar de uma final de Libertadores da Ámerica porque o nosso templo não recebe mais do que 30 mil torcedores.

Agora viro no demônio quando qualquer um tenta transformar nosso manto quase centenário em uma reles página de classificados.

Babacas irão dizer que precisamos de receita.

Imbecis irão argumentar que vários patrocinios é sinonimo de prestigio da "marca" Palmeiras.

E,um bando de filha da puta dirão que para trazermos jogadores bons é necessário ter uma camisa ridicula acompanhada de empresas que sequer respeitam o manto verde.

Aí puto!

Muito patrocinio no uniforme não significa nada disso otário,apenas mostra o quanto somos incompetentes em buscar novas receitas.

Se tivessemos um plano sócio-torcedor decente e não essas quatro merdas de sociedade que possuimos,não seria necessário transformar o nosso manto em um pano de chão.

Se procurassemos investimentos na nossa origem,estariamos trazendo um caminhão de dinheiro lá da Itália.

Se trouxessemos o torcedor de verdade para perto do Palmeiras e não alguns J.Háwillas estariamos lucrando com uma torcida que compra qualquer coisa que tenha o nosso escudo.

Mas,ao invés de usarmos um escudo glorioso para captarmos recursos,simplismente pegamos o manto de Ademir da Guia e esfregamos o chão dos outros.

Não sei se vcs já perceberam,mas esse blog tem pouquissimos comentários e caso vc seja um desses viados mau-enrabado que não liga para nada,nem para a indignidade de ver o manto mais glorioso do futebol brasileiro desse jeito,não precisa deixar comentário.

Assim,a nossa querida Unimed entra na nossa Faxina.

-----------------------------------------------

Faxina

Fora Belluzzo ( Nova chance )

Fora Traffic

Fora Cipullo

Fora Unimed