Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A Mídia e o Professor Belluzzo.

Nação Palestrina.

Devido a problemas pessoais tenho encontrado dificuldades em atualizar este blog com mais frequência.

O que tem me deixado angustiado porque o verdão nos próximos 10 dias estréia no Campeonato Paulista, na Libertadores e também teremos a importantissima eleição presidencial onde colocaremos um dos maiores economistas do Brasil na presidencia da Sociedade Esportiva Palmeiras,o professor Belluzzo.

E é exatamente esse o assunto que abordarei no post de hoje.

Nos últimos dias o Belluzzo tem concedido várias entrevistas,e a nossa certeza de que o professor é o homem certo para assumir a presidencia do Palmeiras só aumenta.

Por causa da falta de tempo que já citei,somente hoje consegui assistir a bela entrevista feita pela mídia palestrina.

Na entrevista tivemos a presença do Conrado do blog Parmerista , Adriano Pessini, editor de esportes do jornal Agora, Junior Gottardi, do blog La Nostra Casa e do Palmeiras Todo Dia , e Marcos Kleine, autor do SuHino e também colunista do PTD .

Foi uma entrevista bem descontraida e nela o professor Belluzzo passou algumas informações importantes sobre as obras da Arena Palestra Itália que segundo o Belluzzo serão intensificadas a partir do dia 27,começando pela área social do clube.

Nessa entrevista foi desmentida a imformação que foi veiculada na imprensa de que a Arena conta com um seguro.

Também falaram sobre a parceria com a Traffic,mas nesse assunto nenhuma novidade.

Mas infelismente alguns assuntos importantissimos não foram abordados como por exemplo os crescentes aumentos e perspectivas de patrocinios,mais especificamente Sansung e Adidas.

Além da Suvinil que foi o único dos parceiros desse "tripé"como gosta de definir o Della Monica,que não teve reajuste.

Gostaria de saber também como estão os crescentes aumentos das placas de publicidade no Estádio Palestra Itália que estavam desvalorizados.

Outro assunto que eu gostaria de ouvir da boca do Belluzzo é a imformação ABSURDA de trocar a camisa n° 3,o verde limão (sucesso de vendas)por uma camisa azul por causa do patrocinio com a Samsung ( o logo da Samsung é azul).

Faltou também falar sobre os projetos de investimentos no marketing esportivo,a possibilidade do verdão e os gambás administrarem o Pacaembu,os projetos de reforma da Academia I e II.

E o assunto mais importante e que foi esquecido na entrevista.O projeto de reforma estátutaria do Palmeiras.

Perdemos uma ótima chance de ouvir todas esses respostas do Professor Belluzzo.

Confesso que ainda não consegui ver a entrevista Belluzzo vs Frizzo.Mas assistirei em breve e falarei ainda muito sobre esse debate.

Espero que alguns desses assuntos (esquecidos pela Midia Palestrina)tenham sido abordados na entrevista com o Avallone.

Um novo futuro começa dia 26 e precisamos ficar atentos.

BELLUZZO PRESIDENTE!!

Saudações Palmeirenses.