Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu acredito!!

Nação Palestrina.

Cicatrizado a dor mais do que inesperada na derrota para o Colo Colo podemos analizar alguns pontos que infelismente precisam ser discutidos.

O Luxemburgo com o passar do tempo,me parece que está perdendo aquilo que o fez ser o maior técnico do futebol brasileiro.CORAGEM!!!

Realmente havia necessidade de entrar em campo com três zagueiros ?

Precisando da vitória contra um adversário em crise e tecnicamente inferior,a aquipe entrou em campo e parecia que ganharia o jogo a hora que queria e, tomamos.

O nervosismo de um time inexperiênte também falou alto.

A falta de jogadores que tenham a cara da Libertadores ficou visivel.Jogadores "catimbeiros","trancudos" e que usam a força fisica fizeram falta.QUE SAUDADE DO GLADIADOR.

Com certeza foi o pior jogo do verdão nessa temporada.Um time instável,a zaga vascilante um meio de campo que deixou LACUNAS IMENSAS,subidas constantes nas costas do nossos laterias e o ataque que concluia muito mal.

Mas,apesar de tudo o que aconteceu,eu ainda acredito que podemos nos recuperar,a começar vencendo os dois jogos contra o Sport.

Temos time para isso.

Mas atenção!!

LIBERTADORES NÃO É CAMPEONATO PAULISTA!!

Na Libertadores,existem times desconhecidos.Mas todos eles são os melhores de seus respectivos países.E jogadores mediocres tornan-se leões.Afinal,todos estão na maior vitrine das Américas.

Por isso,é hora de fechar o grupo,como o Felipão fez em 1999 e não cair da pilha da imprensinha.

Voltamos ao Paulistão com a cabeça no lugar e,uma vitória contra os gambás com certeza serviria para reavivar os ânimos.

EU ACREDITO!!

----------------------------------------------------

Obrigado.

Eu quero deixar aqui o meu agradecimento a todos os amigos que votaram nesse blog na enquete realizada pelo blog Links do Palmeiras ,onde o Scoppia Che La Vittoria e Nostra ficou em primeiro.

A enquete tem um valor apenas simbólico,mas levando em consideração que este blog tem apenas 4 meses de existência tem um valor muito grande para mim.

Os amigos devem estar se perguntando. - Este blog é realmente o melhor da Mídia Palestrina ?

Eu respondo para vocês.NÂO!!

Sinceramente exitem outros blogs e sites que representam a mídia palestrina muito mais do que o Scoppia Che La Vittoria è Nostra.

Mas o fato dos palmeirenses entrarem e gostarem deste blog já me deixa muito feliz.

Mais uma vez obrigado a todos!!

Saudações Palmeirenses.