Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sábado, 31 de outubro de 2009

Contra tudo e contra todos.

Nação Palestrina.

É chegada a hora do elenco palestrino provar se merece ou não alcançar a glória no brasileiro deste ano.

Depois de brigas internas,as mesmas do final do ano passado,a nossa diretoria conseguiu contornar os interesses particulares que alguns jogadores tinham para si,espero!

E,esse já meio caminho andado.

Para aqueles que foram ao Palestra Itália no jogo contra o Góias com certeza perceberam,não apenas um bom futebol,mas a raça e a vontade que marcou esse elenco durante quase todo o campeonato.

Agora,precisaremos mais do que nunca desses quesitos até o fim deste campeonato,a começar pelo clássico de amanhã contra o Corinthians.

Já fazem 6 jogos que não perdemos para eles,porém,esse é o confronto mais importante para o verdão nesses 3 anos de invencibilidade.

Esse jogo não define o campeonato,mas com certeza será um divisor de aguas nesse campeonato para o verdão.

Vejo o caminho do Palmeiras o mais dificil entre os postulantes ao titulo do brasileirão e como se não bastasse esse árduo caminho,temos ainda que enfrentar as forçar ocultas do nosso futebol que já começaram a trabalhar para tirar esse titulo do verdão.

O STJD já fez a sua parte e tirou o Vagner Love do Jogo contra o góias.

O Barueri além de negociar ao tal do Fernandinho com os bambis antes do término do campeonato,afastaram os seus dois principais jogadores para beneficiar os leonores.

E,para não passar em branco,cade a punição para os bambis no caso da invasão do panetone no jogo contra o Inter?

Já imaginaram se fosse o Palestra Itália ?

Não podemos bobear,ninguém quer o Palmeiras campeão.