sábado, 31 de outubro de 2009

Contra tudo e contra todos.

Nação Palestrina.

É chegada a hora do elenco palestrino provar se merece ou não alcançar a glória no brasileiro deste ano.

Depois de brigas internas,as mesmas do final do ano passado,a nossa diretoria conseguiu contornar os interesses particulares que alguns jogadores tinham para si,espero!

E,esse já meio caminho andado.

Para aqueles que foram ao Palestra Itália no jogo contra o Góias com certeza perceberam,não apenas um bom futebol,mas a raça e a vontade que marcou esse elenco durante quase todo o campeonato.

Agora,precisaremos mais do que nunca desses quesitos até o fim deste campeonato,a começar pelo clássico de amanhã contra o Corinthians.

Já fazem 6 jogos que não perdemos para eles,porém,esse é o confronto mais importante para o verdão nesses 3 anos de invencibilidade.

Esse jogo não define o campeonato,mas com certeza será um divisor de aguas nesse campeonato para o verdão.

Vejo o caminho do Palmeiras o mais dificil entre os postulantes ao titulo do brasileirão e como se não bastasse esse árduo caminho,temos ainda que enfrentar as forçar ocultas do nosso futebol que já começaram a trabalhar para tirar esse titulo do verdão.

O STJD já fez a sua parte e tirou o Vagner Love do Jogo contra o góias.

O Barueri além de negociar ao tal do Fernandinho com os bambis antes do término do campeonato,afastaram os seus dois principais jogadores para beneficiar os leonores.

E,para não passar em branco,cade a punição para os bambis no caso da invasão do panetone no jogo contra o Inter?

Já imaginaram se fosse o Palestra Itália ?

Não podemos bobear,ninguém quer o Palmeiras campeão.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Déjàvu,não vejo outra explicação.

Nação Palestrina.

No final do brasileirão do ano passado,o Palmeiras foi vitima de alguns vermes que estavam em nosso elenco.

Esses vermes,ao saberem que não iriam permanecer no clube em 2009,começaram a fazer corpo mole,isso não é especulação,é fato.

Jogadores como,Elder Granja,Alex Mineiro,Leandro entre outros,claramente,boicotaram o clube.O luxemburgo sem saber o que fazer na época,não teve outra alternativa,por exemplo, a não ser colocar o Fabinho Capixaba no lugar do Elder nas últimas rodadas da competição.

Mas enfim,o castigo para esses vermes veio rapidamente,é só olhar onde eles estam jogando.

Começamos 2009,e após um inicio turbulento com as eliminações no Paulista para o patético time santista e na Libertadores para o não menos patético time uruguaio,lideramos o brasileirão com sobras desde a passagem do Jorginho e em seguida com a chegada do Muricy.

Porém,inexplicavelmente,após o jogo contra o Avai alguma coisa aconteceu dentro do clube e desde então,o que eu comecei a sentir,é que alguns jogadores simplismente desistiram de jogar.

Não me venham dizer que o time caiu de rendimento,porque isso é histórinha.

No final do jogo contra o Santo André,o nosso Marcos,ao ser perguntado sobre a situação do verdão no campeonato respondeu :"qualquer coisa que eu diga,poderá ser usado contra mim no tribunal ".

Acredito que isso significa mais do que um simples, NÂO QUERO TUMULTUAR AINDA MAIS,ainda o Marcão disse que,"se nós não fomos campeões,que seja outro" isso definitivamente não é um caracteristica do Marcos.

É complicado achar que vamos mais uma vez perder um campeonato devido a alguns vermes que vestem o nosso manto,mas é a única explicação,pelo menos para mim.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Preparem o bolso.

Nação Palestrina.

Um país que não consegue oferecer a sua nação um sistema de saúde digno,um país que a cada dia que passa se torna refém do Narcotrafico e que,influenciam diretamente no dia a dia do cidadão brasileiro na grandes metropoles brasileiras,inclusive e principalmente no Rio de Janeiro,um país que lidera quase todas as pesquisas internacionais sobre corrupção interna não pode se dar ao luxo de gastar bilhões em um evento esportivo.

Podemos ter como base o Pan-Americano,no próprio Rio de Janeiro.

Na farsa montada para que o Rio sediasse o Pan,o presidente Lula afirmou com todas as letras que seriam gastos no maior evento esportivo das Americas 409 milhões de reais e que todo esse dinheiro seriam investimento da iniciativa privada.Essa mentira,dita pelo nosso presidente,foi fator decisivo para que a ODEPA,responsável pelo jogos,levasse o Pan para o Rio,e também,através dessa mentira a população fluminense apoiou em massa essa candidatura.

Mas como toda mentira tem perna curta....foram gastos 4 bilhões e 500 milhões de reias.

Essa farsa,foi a mesma usada na disputa pela Copa da corrupção de 2014,claro que nesse caso fomos ajudados pelo rodizio de continentes pré-disposta pelo saco de merda que preside a FIFA,e pela falta de concorrentes na América Latina.

Porém,as mentiras usadas para ludibriar o saco de merda e a FIFA,começaram a aparecer bem cede.Mesmo com as 12 cidades que abrigarão a Copa já definidas,os estádios particulares não conseguem parceiros para fazerem as reformas necessárias e aqueles que já possuem parceiros,como o Palestra Itália,não receberão jogos da Copa.

Assim,seguimos para as Olimpiadas de 2016.Com um projeto que prevê 19 bilhões de reias (se você gosta de mentiras,sirva-se ).

Mas,o pior de tudo,é que os jogos Olimpicos serão no Rio de Janeiro,mas quem vai pagar a conta é todo brasileiro que paga imposto.Ou seja,mesmo que você não vá aos jogos,você trouxa,assim como eu,não menos trouxa,vamos pagar o que será gasto nos jogos e o que serão roubados também.

Mas isso não é novidade.O importante para os babacas de plantão será o LE-GA-DO que ficará para o nossos atletas.

Tá certo!