Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Retornando.

Nação Palestrina e amigos.

Já a algum tempo este blogueiro vinha encontrando dificuldades em atualizar este blog devido a falta de tempo e, por isso sequer entrei na Midia Palestrina desde o final do ano passado.

Agora volto com a esperança de não ficar tanto tempo ausente,o que acho dificil,mas vou tentar.

A parte ruim, é que volto com a mesma perspectiva dos ultimos anos em relação ao nosso Palmeiras,ou seja,a pior possível.

Os mesmos projetos,as mesmas ideias que fizeram do nosso verdão um time mediano do futebol brasileiro,pelo menos dentro de campo.

E,quanto mais quebramos a cara,mais cometemos erros.

A começar pela insistência na contratação de jogadores de 5° categoria; traduzindo : aquilo que a nossa diretoria chama de revelações.

Mas,o que mais dói, é a recusa de alguns atletas em jogar no Palestra Itália.O que fizeram com o Alviverde imponente ?

Saudade da época em que todo atleta se degladiava para jogar no Palmeiras.Hoje, pegamos aquilo que os demais clubes não querem.

Outra babaquice cometida pela nossa diretoria é vender um jogador de uma certa posição quando algum jogador da mesma posição é contratado.

Me corrijam se eu estiver errado,mas foi só o jogador Lincoln acenar para o verdão que rapidamente tentamos vender o Deyvid Sacconi,justamente quando ele começou a mostrar algum futebol.

E por ultimo,é incrivel a habilidade da nossa diretoria em trazer jogadores bem mais inferiores aos que deixam o clube.

O traira Vagner Love saiu e veio quem ?

O zagueiros Edmilson e o Mauricio sairam (este último com razão)mas, os contratados são melhores ?

O nosso querido ex-bambi Muricy diz que ele enxerga evolução no time,hummm.

Não conseguimos sequer empatar com os gambás com um homem a mais,empatamos com a Portuguesa e Ituano no Palestra e sofremos para ganhar de um dos times mais patéticos da competição,o Monte azul.Não digo isso pelo placar apertado,mas pelo futebol apresentado.

A mesma merda,nada de novo.