Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

terça-feira, 24 de maio de 2011

O mais importante, não é saber onde estás, mas sim onde vai chegar.

Nação Palestrina.

Esse titulo é mais ou menos o reflexo da putaria imposta pelo senhor Arnaldo Tirone nesse curto tempo em que este bosta assumiu a presidencia da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Um fraco,dissimulado e facilmente manipulado pelo seu mentor Mustafá Contursi,que infelismente ainda não nos deu a graça de seu falecimento.

Desde que o nosso atual presidente assumiu, ele não fez outra coisa a não ser humilhar o clube,pressionar o felipão com o seu altissimo salário,fazer com que percamos o jogador mais importante que temos,hoje mais importante que o próprio Marcos,o atacante Kleber e tentar jogar a culpa de todos os problemas do clube na gestão do Belluzzo,que realmente foi péssima.

Como por exemplo a contratação do mago,que vai e volta no departamento médico.

Departamento médico que fez todos os exames no retorno do Valdivia e deu o aval para sua contratação e assim, livrando o Belluzzo de uma improvável culpa de ter contratado um jogador bichado.

Por fim a nossa querida Arena Palestra Itália.

Orientado Pelo Mustafá,afinal o bolso do ex-ditador não foi contemplado com esse empreendimento,o Sr Tirone negou-se a assinar a tal ratificaçao da escritura que todos vocês já são conhecedores.

Mas,quando viu que as suas dezenas de empresas interressadas em substituir a Wtorre não existem a não ser na sua cabeça de merda foi obrigado a colocar o rabinho no meio das pernas ou no meio do cú e assinou a tal papelada e as obras assim reiniciaram.

Mas com certeza esse não será o fim dos problemas da Arena.

Denuncias lançadas constantemente aos orgãos publicos por conselheros palmeirenses como o Sr Gilto Avalone e outros da banda pobre do Mustafá,como o intuito apenas de atrasar ainda mais o andamento da arena, até que o Mu$tafá con$iga o devido re$peito ne$$a importante obra.


O mais importante, não é saber onde estás,mas sim onde vai chegar.

Assim não vamos chegar a lugar nenhum.