Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sábado, 2 de maio de 2009

Rede globo nunca mais.

Nação Palestrina.

Nos últimos dias, cinco palestrinos que sempre participam desse blog, enviaram para mim, via
e-mail, perguntas e comentários sobre a "campanha" que eu estou movendo contra a Rede globo.

Vou começar respondendo que,não é uma campanha, gostaria que fosse,mas não é.

Eu não iria escrever nenhum post sobre o assunto,mas como,por incrivel que pareça,tem gente que acompanha esse blog.

Então vamos lá.

Não é de hoje que fico indignado com a emissora de televisão em questão,por não respeitar os clubes e campeonatos ao colocar os jogos nas quartas às 21:50.

Mas,o que me causou grande revolta,e não sou o único,é o fato da Globo não ter transmitido o jogão entre Colo-Colo e Palmeiras pela Libertadores da América.

Ao invés disse,essa emissora imunda transmitiu o Sport Clube Ronaldo Paulista x Atlhético(PR) pela Copa do Brasil.

Não estou aqui menospresando a Copa do Brasil,mas deixar de transmitir o jogo de um representante brasileiro na maior competição da Américas,para mostrar o queridinho dos olhos do Galvão Bueno é um falta de respeito com o Palmeiras e todos os demais clubes que disputam a competição Sul-Americana.

E,pior ainda é que,ela,globo,não transmiti e não permiti que ninguém o faça.Afinal,a Globo é detentora dos direitos de transmissão da competição.

Então,jurei para mim mesmo que nunca mais iria ver um jogo do verdão pela emissora carioca,e aproveito para pedir a você palmeirense que faça o mesmo.

Se você tiver TV a cabo em caso,deixe a globo de lado.Se você não tiver,mas tem um amigo palmeirense que tenha, vá ver o jogo como ele.

Se você não possui nenhuma dessas duas opções,ligue para seus amigos palmeirenses e vá assistir os jogos do verdão em um barzinho,restaurante ou em qualquer lugar publico,claro, que tenha Tv a Cabo ou transmissão internacional.

Caso sua única opção seja a Globo,paciência, não deixe de assistir o verdão.

Já no meu caso,se a Globo for a minha única opção vou assistir no Justin TV ou ouvir pela rádio,caso alguém faça o mesmo,não ouça pela Jovem Pan.

É isso meus amigos,para quem não entendeu o porque criei aquele banner,está explicado.

Saudações Palmeirenses.