Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sábado, 4 de julho de 2009

Explicando.

Nação Palestrina.

O último post deste blog,como era de se esperar, gerou alguma polêmica e por isso quero esclarecer algumas coisas.

Antes,gostaria de agradecer ao consultor financeiro Paulo Alberto Molina pelo comentário sensato e extremamente educado,comentário de quem realmente conhece o assunto.

Gostaria de publicar parte do segundo comentário,mas estupidamente acabei deletando o comentário enviado a mim.

Esse segundo foi exatamente o que me fez escrever esse post.

Paulo Alberto Molina disse que deixei margem quanto a lisura da atual administração do clube e que a diretoria do verdão poderia estar dando alguma compensação financeira a algum blog ou site da Midia Palestrina.

Quero deixar claro que a Sociedade Esportiva Palmeiras através da sua diretoria,não envia qualquer tipo de compensação financeira a nenhum blog ou site da Midia Palestrina.

Confesso que ao usar a expressão "me vender" deixei margem a especulações de "corrupção financeira" e isso não é verdade.

Sobre as gravações de programa na sala de impresa do clube,assunto abordado por mim,quero dizer o seguinte:

A sala de impresa da Academia de futebol é utilizada por jornalistas credenciados e por funcionários da Sociedade Esportiva Palmeiras.

E,o clube não comete nenhuma irregularidade ao ceder esse espaço aos jornalistas.

Eu disse : "Muito menos me vender por uma simples gravação de programa na sala de imprensa da Academia de Futebol."

Repito,talvez a palavra "vender" não foi usada de forma coerente da minha parte porque alguns associaram a dinheiro.

Na frase acima, eu queria dizer o seguinte :

Alguns sites de menor expressão que cobrem o dia a dia do Palmeiras ao conceber esses FAVORES LEGAIS por parte do Palmeiras,como usar a sala de imprensa do clube,acabaram se omitindo e transmitindo em seus programas " a verdade que lhe convém".

Outro ponto que gerou discussão foi a seguinte frase :

"Eu,posso não ter as inumeras fontes de vocês,mas para conseguir as minhas não precisei fazer negociatas com ninguém"

Sobre isso : Um programa de rádio questionou uma informação publicada por mim aqui neste blog,pelo simples fato da informação ter saído de um conselheiro do clube.

Na frase tentei dizer o seguinte : mesmo não sendo jornalista tenho amigos,ou contatos,como queiram, no conselho do clube e, EU NÃO NEGOCIEI NENHUM TIPO DE FAVOR A NENHUM CONSELHEIRO DO CLUBE ATRAVÉS DESTE BLOG.

Esse foram os pontos mais discutiveis no post anterior,por isso gostaria de deixar claro estas questões.

Os demais assuntos abordados no post anterior permanecem.