Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

domingo, 6 de setembro de 2009

Diversos.

Nação Palestrina.

Como é bom ver o Palestra Itália lotado.Mesmo com a facada do nosso querido economista,a torcida que canta e vibra mais uma vez deu show.

Dentro de campo, muita vontade e o dever de casa cumprido.

Agora vamos enfrentar dois jogos perigosos fora de casa contra Vitória e Cruzeiro.

E,como se não bastasse dois jogos dificeis nas duas próximas rodadas,o time leonor faz três jogos no estado de São Paulo.Avai,Santo André e o clássico contra os gambás são a sequencia leonor.

Já o caminho do Inter,a exemplo do verdão,também é complicado,com o Cruzeiro no Beira Rio e Vitória em Salvador.

Assim,precisamos,na minha opinião,buscar no minimo 4 dos seis pontos nesses dois jogos para enfrentar o Atlético(PR) na sequencia sem maiores problemas.

Agora algumas pequenas considerações.

Ingresso : Senhor Belluzzo,contratamos o Love e o ingresso subiu para 40 reais.Então,quanto custará o ingresso se o Valdivia e o Kleber retornarem ?

Palmeiras e Corinthians : Até quando o torcedor e o sócio do verdão,aqueles que sempre comparecem ao Palestra Itália,serão impedidos de assistir o maior clássico do futebol brasileiro?

Palmeiras e Corinthians tem que jogar em São Paulo.

Chega de Presidente Prudente,Chega de Riberão Preto e Chega de Rio Preto.

O torcedor se fode o ano inteiro para conseguir comprar ingressos caros e no melhor jogo do ano vamos para o interior.

Chega!!

Valdivia e Kleber : Com esses dois jogadores,mais a recuperação do Pierre,a permanencia do Love,mais São Marcos,Edmilson teriamos um grande time para o ano que vem.

Infelismente o Senhor não fez força nenhuma para segura-los quando eles estavam no verdão.Mas se o Senhor conseguir traze-los, vai se redimir.

Pierre : Forza guerreiro!
Esse titulo,se vier,será tanto seu quanto de qualquer jogador,e para o ano que vem você será muito importante na Libertadores.
E quem sabe você ainda não volta nos ultimos jogos do brasileirão.É dificil,mas quem sabe.

Centenário : Já imaginaram se o Palmeiras ganha a Libertadores no centenário dos gambás desclassificando os mesmos como em 1999 e 2000 ?

Por hoje,ficamos por aqui.

Abraço a todos.