Nação Palestrina.
Peço permissão a todos os palmeirenses para prestar minha homenagem ao time de volei do Florianópolis/Cimed que conquistou nessa manhã o Tetra-Campeonato(Tri-consecutivo) da Superliga de volei masculinho.
A equipe comandada pelo levantador Bruninho,filho do técnico Bernadinho,não deu a minima chance para os mineiros e levantou mais um caneco.
Eu como catarinense comemorei muito esse titulo e com certeza todo o estado de Santa Catarina também comemorou.
Santa Catarina infelismente não possui grandes times no futebol,a nivel nacional,mas em se tratando de outros esportes os clubes catarinenses mostram a sua força,como no volei com o Florianópolis/Cimed e no futsal com o multi-campeão Malwee/Jaraguá.
Os dois clubes mais vencedores do esporte catarinense.
Enfim,parabéns aos Tetra-Campeões!
Ponto negativo da final.
A final da Superliga foi realizada no ginásio do Ibirapuera em São Paulo,templo do volei brasileiro ao lado do maracanazinho e mineirinho.
Nada contra esses ginásios!
Mas considero uma palhaçada e uma falta de respeito ao estado de Santa Catarina e Minas Gerais retirar as finais da Superliga desses estados.
A final foi realizada em apenas um jogo e em estado neutro.
Isso é ridiculo!
O catarinense e o mineiro que acompanhou os seus respectivos times o ano inteiro foram assim impedidos de ver os melhores jogos do ano,que deveriam ser AS e não A final.
Um playoff de 5 jogos com a grande final na casa do time com a melhor campanha,como deveria ser.
Espero que essa putaria e esse atentado ao volei brasileiro cometida pelo presidente da CBV Ary Graça seja corrigida para a próxima temporada.