Nação Palestrina.
A cada dia que passa é mais dificil entrar nesse blog e redigir algo que realmente o palmeirense possa se orgulhar.
De todos os lados vemos nada mais que um bando de irresponsáveis conduzindo o Palmeiras como se estivessem administrando suas casas,suas propriedades.
Dentro de campo,um time fraco,um elenco que não prima pela união e um monte de jogadores que não pensam em mais nada além de seus respectivos bolsos.
Fora das quatro linhas,conselheiros abandonando uma reunião importantissima,um presidente perdido e que banca a contratação de inuteis e depois os demiti como se nada tivesse acontecido e um parceiro que olha somente para o próprio cú.
Agora,vem a famosa parada para a realização da Copa"padrão FIFA" e com isso chegam aos nossos ouvidos várias noticias(as mesmas de sempre),aquelas que servem para tentar apagar incendios,mesmo que temporáriamente.
Kleber está voltando!?
Valdivia está quase certo!?
A Arena vai sair do papel!?
Felipão está a caminho!?
O mesmo discurso desde a chegada do Belluzzo e principalmente,discurso repetidamente proferido a cada nova cagada do nosso famoso economista ou a cada novo fracasso do nosso time.
Como se trazer o Kleber e o Valdivia fossem resolver todos os nossos problemas dentro de campo.
O maior reforço que precisamos e nos livrar do J.Háwilla,Cipullo entre outros.
Precisamos fazer um planejamento a longo prazo e não montar um bom time para uma temporada e na seguinte mais um time ridiculo para vestir o nosso manto.
Precisamos trazer jogadores com mais identidade e que tenham mais respeito com o clube.
Precisamos de muitas coisas,mas o que não precisamos e de mais mentiras.
Mas com Belluzzo,Cipullo,J.Háwilla e compania será muito dificil.
----------------------------------------
Faxina
Fora Belluzzo
Fora Traffic(o)
Fora Cipullo
Fora Zago ( já era )
Fora Diego Souza
Ps:Depois do Belluzzo bancar a contratação do Obina e em seguida demiti-lo,e agora bancar a contratação do AC Zago e também demiti-lo,o nosso economista entra para a minha lista da faxina necessária na diretoria.