Como se não bastasse o esforço descomunal do presidente Palmeirense em afastar as classes sociais de baixa renda do
A muito tempo o Palmeiras não possui um patrocinador com tamanho interesse em recuperar o prestigio, a muito perdido, do verdão em relação ao futebol brasileiro.
Além da ridicula " homenagem" proposta pela diretoria do Palmeiras em criar uma camisa comemorativa usando o "logo" da Parmalat, a diretoria cria uma camisa comemorativa para comemorar o titulo da Copa do Brasil e estupidamente reduz o tamanho original da marca Crefisa estampada na nossa camisa.
Como pode um presidente ser tão burro ?
Cogitar expor a marca de uma empresa que não coloca um centavo nos cofres palmeirenses, ou seja, a Parmalat.
E, como se não bastasse, reduz o "logo" da Crefisa,que deposita, segundo a imprensa, 68 milhões anuais.
Agora a Crefisa, ciente da imaturidade do presidente do verdão, coloca uma cláusula de 2,5 milhões no contrato, caso o Palmeiras reduza novamente o tamanho original de sua marca na nossa camisa.
Inacreditável, como podemos ter um presidente extremamente fútil.
Saudações palmeirenses.