Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sábado, 12 de agosto de 2017

Rodízio do fracasso e o médico irresponsável

Nação Palestrina.

Após mais um fracasso, o maior deles na temporada, toda a coletividade palestrina tenta assimilar e encontrar culpados por mais esse vexame.

E, eu já tenho os meus.

Cuca, obrigado pelo titulo brasileiro, agora vaza !

Você, com a anuência do Maurício Galiotte e Alexandre Mattos, adotou esse maldito rodízio de jogadores que, eu considero fator chave na humilhação que a Sociedade Esportiva Palmeiras sofreu.

O que é necessário para enfiar na merda da sua cabeça que esse rodízio não deu certo ?

Você praticamente colocou o Brasileirão no lixo para poupar jogadores.

Enredo :

Copa do Brasil : Eliminado

Libertadores : Eliminado

Aliás, para encerrar esse assunto, não aguento mais, sobre esse caralho de rodízio, uma pergunta.

O Jogador mais poupado por você desde a sua volta foi o Guerra, para o atleta estar em plenas condições de jogar a Libertadores, certo ?




Então, seu pau no cú, porque você deixou o Guerra no banco ?

Entramos em campo com 2 volantes e 4 atacantes. 

E a criação, quem ?

O Dudu ?

É muita burrice !

Com dois dos melhores meias do Brasil no banco, Guerra e Moisés, entramos no campo sem nenhum meia de criação.

Já era, eu li que você pediu demissão e o Maurício não aceitou.

Por favor insista na sua demissão e vá pro inferno.


Departamento Médico 

Quando o Mina se machucou e teve que deixar o campo, o médico do Palmeiras passou pelo repórter da Rede Globo e disse que o Mina estava com suspeita de fratura.

Meu Deus!

Como um médico indentifica uma possível fratura e deixa o atleta caminhar desde o outro lado do campo até o banco de reservas ?

E ainda ajuda o atleta a se levantar!

ESTAMOS CERCADOS DE IDIOTAS !

Saudações Palestrinas.