Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Copa do Brasil : A Globo já escolheu o campeão.

Nação Palestrina.

Os "profissionais" da imprensa esportiva brasileira são, na minha opinião, os mais corruptos, analisando os polos mais importantes do futebol mundial.

Se houvesse a lava jato na imprensa esportiva, ela possuiria uma lista de investigados tão grande quanto a Lava Jato que todos conhecemos.

Não me refiro somente aos jornalistas corruptos, colunistas teleguiados e emissoras de rádio e Televisão que possuem os direitos de transmitir os jogos das competições nacionais.

Existem muitas coisas que o grande publico desconhece e quando fica sabendo não dá muita importância.

Como por exemplo, não me recordo o ano, onde a Rede Record ofereceu aos clubes paulistas, o dobro que a Rede Globo pagava pelos direitos de transmissão do paulista e pasmem, os clubes recusaram e renovaram com a globo.

Alguma novidade nisso?

Não, assim como não é novidade que a globo conhece bem as falcatruas da CBF pois ela, Globo, está envolvida em boa parte dos incontáveis delitos cometidos pela Confederação Brasileira de futebol.

Me lembro também, que toda vez que o Ricardo Teixeira era mencionado em algo suspeito, o Galvão Bueno, como bom cachorrinho, levava ao seu programa o DR. Teixeira, isso mesmo DOUTOR, era assim que o Galvão chamava o bandido ex presidente da CBF, para desmentir as suspeitas, que mais tarde acabaram se confirmando.



Também, poderíamos falar da Rádio Jovem Pan, sempre mentirosa e sobre o jornal Lance, tão mentiroso quanto.

Não posso deixar de mencionar também, as bancadas corintianas, na Tv Gazeta e Band, que baseiam suas opiniões conforme os agrados que recebem dos clubes, como por exemplo, a participação de jogadores e dirigentes nos seus respectivos programas esportivos.

Mas o que me fez escrever esse texto foi o "delírio" da Rede Globo em ter o Flamengo na final da Copa do Brasil.

A pouco, a Globo, anunciou mais uma vez, a final da Copa do Brasil e esse "anuncio" me chamou a atenção.

"De um lado o Flamengo, com 6 títulos brasileiros, 3 Copas do Brasil, 1 Libertadores e 1 Mundial e do outro lado, outro gigante"

Esse foi o anuncio que a Rede Globo fez para promover a final desta quinta.

Eu sei que esse anúncio não pode-se dizer que é um "delito", mas é no mínimo antiético, principalmente para a emissora que detém os direito de transmissão.

E isso demostra que não a isenção, apenas interesses e interessados que o Flamengo seja o campeão e claro, com o título garantirá a vaga na Libertadores.

Libertadores, que a globo é detentora dos diretos de transmissão.

Abre o olho Cruzeiro!!

Saudações Palestrinas.