Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O Padre te benzeu com água parada.

Nação Palestrina.

Qualquer pessoa que se dispõe a escrever em um blogue, seja de noticias ou apenas para expressar a sua opinião, está sujeito a ser alvo de inúmeras criticas.

Algumas construtivas e outras destrutivas.

Já passei por isso, aqui nesse espaço.

Mas o que me fez redigir esse texto foi a procura por "justiça" dos moralistas de plantão que se escondam atrás da "liberdade de imprensa" para atacar as mais variadas instituições e pessoas.

Jornalistas covardes e teleguiados, muitos movidos a dinheiro, pago por pessoas que querem ou precisam que determinadas pessoas sejam desmoralizadas, mas como esses merdas não tem coragem de faze-lo pessoalmente, pagam a "jornalistas" para que o façam.


Os covardes que se escondem atrás da liberdade de imprensa.

Nessa linha, o "comentarista" Juca Kfouri em sua última postagem, escreveu sobre a iniciativa de um dos mais canalhas e leprosos "jornalistas" esportivos que temos no Brasil, Mauro Cezar Pereira, que decidiu levar ao M. Publico uma relação de  comentários, feitos em seu blog e também nas redes sociais, que ele julga ofensivo, para ser analisado pelo chamado núcleo de crimes cibernéticos.

Esse "jornalista" faz parte daquela famosa "bancada moralista", donos da "ética e da honestidade" que impregnam o jornalismo esportivo nacional.

Agora, a "vitima" "ofendida" procura a justiça para tentar calar, a liberdade de expressão, a mesma liberdade de expressão que ele e seu amigo Juca Kfouri usam para atacar e difamar inúmeras instituições e pessoas.

Inacreditável como um ser humano consegue ser tão patético!

Como diria a minha falecida avó, eles foram batizados com água parada.

Saudações Palestrinas.