Nação Palestrina.
O futebol precisa de patrocínio. Fato!
Mas é imprescindível que o bom senso prevaleça.
A Crefisa, que tem um papel de destaque nesse renascimento palestrino no futebol, não pode trazer os holofotes para si.
Quem conquista títulos é o Palmeiras, não a Crefisa.
Não vejo com bons olhos, a tentativa da imprensa, de transferir os méritos da arrancada alviverde aos patrocinadores do verdão.
Não custa lembrar, que o Palmeiras, arrecadou ano passado e neste ano algo em torno de 950 milhões de reais.
Desses, "apenas" 92 milhões, ano, da Crefisa/Fam.
A Sociedade Esportiva Palmeiras é único clube o Brasil, hoje, que poderia abdicar de um patrocínio master.
Não estou menosprezando os nossos parceiros, mas não concordo, por exemplo, com as inúmeras idas da Leila Pereira a programas esportivas, principalmente na ESPN Brasil, para relatar os progressos administrativos do Palmeiras.
Quem tem que fazer isso é o presidente do clube, não um patrocinador.
Se ela tivesse comparecido ao programa apenas para falar do escândalo dos ingressos, até que "passava", mas apenas isso.
Sobre Palmeiras, finanças, estrutura e contratações, não é aceitável.
Mancha a imagem do clube.
Essa parceria não é uma co-gestão, ao contrário da Era Parmalat.
Tudo no seu devido lugar, dona Leila !
Saudações Palestrinas.