Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

E a mascara caiu !

Nação Palestrina.

Desde sempre, a Mídia Palestrina, nascida com o intuito de defender o Palmeiras contra as mais variadas perseguições, vem a publico para mostrar quem são os canalhas, que por interesses escusos, atacam frequentemente a Sociedade Esportiva Palmeiras.

A mesma Mídia Palestrina, que sempre foi achincalhada, por aqueles que atacam o Palmeiras e que se sentem "ofendidos"  por tais acusações, sempre se manteve firme em defender o clube dos ratos que infestam o jornalismo esportivo nacional.

Agora, pela primeira vez, aqueles que atacam o Palmeiras e a Mídia Palestrina, sofreram um duro golpe ao serem "denunciados" por um colega de profissão, um comentarista que afirma que os "profissionais" do SporTv são obrigados a falarem mal do Palmeiras.

O motivo, nesse caso, é o fato do Palmeiras ter assinado contrato com o Esporte Interativo ao invés da Rede Globo, proprietária do SporTV.

Alguma novidade ?

Nenhuma !

Mas o fato de um profissional vir a publico e afirmar tal acontecimento, demonstra o quanto  o nosso jornalismo esportivo é corrupto, reforçando tudo o que a Mídia Palestrina tem se esforçado em combater.

O comentarista, Luiz Ademar, trouxe a tona uma situação já conhecida, mas sempre negada por toda a escória de jornalistas teleguiados.



A mascara finalmente caiu e o Mauricio Galliote tem a obrigação de se manisfestar publicamente contra tais perseguições.

Saudações Palestrinas.