Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Delegando o poder aos corruptos.

Nação Palestrina.

Sou favorável que os clubes tenham mais poder de decisão em suas mãos, assim, diminuiria cada vez mais o poder que a CBF e sua escória possuem.

Porém, certas decisões não podem a ficar a mercê, não dos clubes, mas de presidentes que não lutam por melhorias e principalmente por mais honestidade no futebol brasileiro.

Assim, ontem, 12 dos 20 clubes da primeira divisão, votaram contra a inclusão do árbitro de vídeo no campeonato brasileiro 2018.

Confesso que não fiquei surpreso.

Alguns presidentes, com medo da opinião publica, alegaram que o voto contra, foi motivado pelo alto custo da manutenção do árbitro de vídeo.

Desculpa esfarrapada, como sempre.



Os clubes que votaram a favor  Flamengo, Botafogo, Bahia, Chapecoense, Palmeiras, Grêmio e Internacional.

Os clubes que votaram contraCorinthians, Santos, América-MG, Cruzeiro, Atlético-MG, Atlético-PR, Paraná, Vasco, Fluminense, Sport, Vitória e Ceará.

O São Paulo se absteve.

Como vocês podem ver, o Corinthians, clube que mais é ajudado  pela arbitragem, votou contra a implementação do recurso.

O mesmo Corinthians, já havia, ano passado, por ocasião do gol de mão do atacante Jô contra o Vasco, se manisfestado contra o uso do recurso eletrônico.

Mais uma derrota do futebol brasileiro, mais uma vitória dos corruptos !

Saudações Palestrinas.