Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Paulo Cezar de Andrade Prado: Testa de ferro ou um simples merda ?

Nação Palestrina.

Episódio Xll.


REPUBLICANDO. 

(POR blogdosilvinho.wordpress.com)

Um pouco sobre Paulo Cezar de Andrade Prado

O Blog do Jornalismo com Credibilidade, comandado por Paulo Cezar de Andrade Prado reservou aos seus leitores algo que relutava, aliás, preparava para o ultimo dia do ano a sua divulgação, como de fato acabou acontecendo.

E quem é Paulo Cezar de Andrade Prado, autor do Blog do Paulinho ?

Paulo Cezar de Andrade Prado é alguém que sofre de sérios distúrbios psíquicos, não chega a representar perigo para a sociedade, apenas a ele mesmo.

Contrariando os ditados populares, como “Quem de porcos se aproxima, a eles se mistura”, por mera curiosidade aproximei-me deste doente em potencial, quando passei a manter conversas no inicio deste ano, tanto por telefone, como pessoalmente em 3 oportunidades.

Confesso, foi um erro, mas trata-se de uma pessoa curiosamente interessante para estudos em divãs de psiquiatria.

Vocês podem estar se perguntando: Mas porque se aproximar deste doente ? E ainda manter contatos pessoais ? Nunca imaginou que suas conversas estivessem sido gravadas ?

Ora, amigos, gravar conversas no seu MP5 trocado por uma coleção de CDs, DVDs ou coisa que o valha é um dos seus esportes favoritos.

Ostenta a quinquilharia paraguaia como se fosse um troféu.

Sim, sempre tive ciência de que conversas ao telefone e MSN eram doentiamente gravadas pelo “jornalista”, aliás, de nada vale um jornalista se não tiver um bloquinho de anotações e um gravador em mãos.

Mas um adendo: Ele poderia ao menos voltar a freqüentar a faculdade, já que neste ano foi visto pouquíssimas vezes sentado assistindo às aulas.

Este rapaz, que se deixa ser utilizado como laranja – desnecessário neste momento citar nomes e exercer exercícios de adivinhação – talvez jamais imaginou que tudo o que me dizia poderia estar gravado.

A propósito, neste ano um Blog foi criado para desvendar um pouco mais sobre o famoso blogueiro.

Não, amigos, não é de minha autoria como chegaram a me perguntar, mas ele até que é interessante:


E este vídeo, onde o famoso blogueiro ficou mais famoso ainda quando apareceu no CQC, da Band, ao lado de Paulo Garcia, Rachid e Antonio Roque Citadini, quando foi agraciado com um livro, segundo relato de uma pessoa que se identificou como funcionário de Citadini, na fila de autógrafos:

Mas doentiamente gravar conversas ?

Claro, jamais cometi esta insanidade, seria desnecessário.

Elogiar suas “matérias fantasiosas”, confirmar fofocas de Parque São Jorge e corroborar com as suas teorias fantasticamente elaboradas era algo que inflava o ego deste ser dotado de uma personalidade digna de estudo.

Se existem pessoas que ele respeita e até idolatra, estas pessoas são Juca Kfouri e Antonio Roque Citadini.

Quando através de uma matéria sobre personagens folclóricos do Parque São Jorge inclui o lendário Boca-de-Graxa, o “jornalista”, através de uma ligação telefônica (espero que tenha sido gravada também) bufava, espumava ao telefone, por razões que não cabe agora cometer a deselegância de citá-la.

Sobre o seu antigo parceiro que lhe abrigava em outro Blog, também desnecessário citar as suas opiniões sobre o rapaz, este sim jornalista, mas que estranhamente poupa os seus leitores de notícias mais picantes do universo dos bastidores do clube do Convento.

Estranhamente, mas não para mim.

Processos contra Paulo Cezar de Andrade Prado pipocam aos montes nos tribunais.

Processos cíveis e criminais abertos por dirigentes do Corinthians e também um que está em via de ser extinto – este relativo ao seu outro CPF – já que o pobre credor e nem a justiça conseguem localizar o “jornalista” na sua toca. Manoel Evangelista (Mané da Carne) e André Luiz (André Negão), moveram 2 processos contra o estudante (?) de jornalismo, uma na esfera cívil e outro na criminal.
Na audiência do dia 13 de novembro no Forum da Barra Funda, claro, o blogueiro declinou, digamos assim. Amarelar seria talvez o melhor termo.
Sua defesa na esfera civil neste processo foi pífia. Negou que seja o autor das postagens.
Quanta coragem e inteligência !

Se tiverem curiosidade, basta consultar no site do TJ.

Aliás, fugir da Justiça é algo que ele faz com primazia. Orienta os pobres porteiros do seu prédio a mentirem informando que ele não reside mais no famoso endereço da Celso Garcia, defronte à imponente sede do Brás da Igreja Universal.

Histórias do cotidiano deste rapaz são várias. Algumas curiosas, outros deprimentes, como o jantar em companhia de um amigo popularmente conhecido como “171”, quando tentaram pagar o jantar com cheque frio, mesmo diante da negativa sensata e cordata do gerente do restaurante. Este fato aliás, não é recente.

Senhores, este tipo de Post contraria meus princípios.

Mas acreditem, ele já estava pronto, redigido e atualizado.

Este rapaz , dotado da sua falta de inteligência e insanidade, tentou lançar-me contra pessoas com o intuito até que me agredissem, ou coisa pior.

Mancomunou-se a parceiros e estes, com o intuito de proliferar mentiras através de mim.

Lançou inúmeras mentiras na sua tribuna diária como a sandice de publicar que tentei grampear seu telefone através de uma ligação telefônica.

E é a mim que falta inteligência…

Desrespeita pessoas, pais e mães de família, julga-se um Semi-Deus, titular exclusivo da verdade, mas não passa de uma provável vítima da Síndrome do Transtorno Bipolar.

Mas não rasga dinheiro. Mas de onde vem o dinheiro ?
Será mesmo mistério ? De patrocínios (?), participações em Blog (24 horas por dia, como ele não se cansa de citar).
Tenho certeza que seus leitores alimentam esta curiosidade, jamais respondida diretamente por ele.

Dinheiro este que provavelmente não seja possível receber em contas correntes já que existe um processo solicitando bloqueio dos seus ativos.

Senhores, lamento demais ter que publicar esta baixaria.

E nem quero tanto me estender.

Hoje é o ultimo dia do ano, onde sugeri que em 2009, Renovemos !

Renovemos, mas não deixem de ler o Blog do Jornalismo com Credibilidade, de autoria de Paulo Cezar de Andrade Prado.

Pois se um dia ele notar que sua audiência tão festejada e pregada por ele – “Tenho um canhão nas mãos” – um corpo poderá ser encontrado estirado na Avenida Celso Garcia e todos seremos cúmplices de um ato suicida.

Leiam, ouçam a tal gravação, solicitem a ele cópias de gravações de conversas por MSN, contribuem para que seu ego se mantenha inflado, faça um bem antes da virada do ano, uma alma poderá estar sendo salva.

Este é (um pouquinho, tem muito mais) de Paulo Cezar de Andrade Prado.

Paulo Cezar de Andrade Prado, o titular do Blog que intitulei de Izzy.

O Blog 100% Laranja.

Mais uma vez, perdoe-me amigos pela baixaria, mas ainda não aprendi a virar a outra face.

Vale lembra que o Adiministrador do blog do Silvinho também é corintiano, ou seja, mais um corintiano desmascarando o "blog do credibilidade".

Saudações Palestrinas.