O sucesso, fora de campo, não é para qualquer um, e assim, aqueles que não tem a mesma competência da Sociedade Esportiva Palmeiras acabam usando argumentos vazios e completamente sem nexo para atacar o campeão do século XX.
O sucesso avassalador da arena palmeirense é motivo de orgulho para nós e de inveja para os demais.
A ética, que deveria existir entre os clubes, praticamente não existe mais, tamanha a raiva dos rivais com sucesso palmeirense.
O São Paulo FC, DONA do Morumbi, não perde a chance de chamar o Allianz Parque de Arena Wtorre toda vez que elas conseguem um showzinho no elefante branco, localizado no jardim Leonor.
No Santos, o ex presidente, Modesto Roma Júnior, ao ser perguntado se conversaria com o Palmeiras sobre a possibilidade de levar algum jogo do Santos para o Allianz Parque, ele respondeu que conversaria com a Wtorre.
Agora, o Corinthians, via Luís Paulo Rosenberg, em claro despreparo para falar do assunto, chama o Allianz Parque de "baleia num aquário", referindo-se a localização e a estrutura dos arredores.
Na tentativa de desmerecer tais benefícios, a nossa localização, afinal, o Itaquerão está localizado em um favela, o Rosenberg, revela claramente o que será o Corinthians na gestão Andrés Sanchez.
Mas, não é nada que mereça a atenção da nossa diretoria.
![]() |
Localização do Allianz Parque |
![]() |
Localização do Itaquerão |
Saudações Palestrinas.