Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Os criminosos de Itaquera e o receio de perder o "poder" na CBF.

Nação Palestrina.

O Corinthians conseguiu novamente se superar.

Rompendo fronteiras, o time de Itaquera, perito na aquisição de proteção no submundo do futebol, agora consegue "influenciar" as arbitragens fora do território nacional.

O time mais corrupto do futebol brasileiro e sul-americano, presidido por um presidente assumidamente vigarista, mais uma vez foi beneficiado e praticamente assegurou presença nas oitavas de final da Libertadores da América.

Como se não bastasse a roubalheira no brasileirão do ano passado, no Paulistão desse ano, agora chegou a vez da competição continental.

Mas apesar de tamanho domínio, em se tratando de influência, o presidente do Corinthians teme perder as facilidades adquiridas nos bastidores do futebol brasileiro.

Além da "campanha" palmeirense pelo uso do árbitro de vídeo, elemento que ganhou força devido ao papelão arquitetado pelo Sr. Dionísio Roberto Domingos, responsável direto na interferência na Final do Paulista, o Andrés Sanchez, agora teme perder o suporte da CBF com a "eleição" do seu Novo Presidente, Rogério Cabloco.

A. Sanchez, que votou em branco na "eleição" da CBF, ao sair do evento, demonstrou
profunda preocupação em perder o suporte que Ricardo Teixeira e seu sucessor, Marco Polo Del Nero sempre disponibilizaram ao Corinthians.

O desespero do presidente corintiano, demonstrado no vídeo abaixo, é bizarro e revela que o time de Itaquera terá que "trabalhar" forte nos bastidores para não perder suas regalias.

Mas até lá, abril de 2019, quando irá assumir o novo presidente, muita coisa ainda irá acontecer.

No momento, cabe apenas ficarmos atentos as manobras já bem evidentes nessa Libertadores, pró Corinthians.


Saudações Palestrinas.