Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sábado, 7 de abril de 2018

Se arrependimento matasse...

Nação Palestrina.

Após a decepção na temporada passada, quando não conseguimos fazer valer o nosso favoritismo nas competições que disputamos, a diretoria do Palmeiras, foi atrás de Mano Menezes, campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

O treinador que poderia ter em suas mãos um elenco milionário e capaz de ganhar tudo nessa temporada, optou por permanecer na Toca da Raposa.

Para tomar essa decisão, Mano Menezes, além de ganhar um aumento salarial substancial, nada que o Palmeiras não pudesse cobrir, recebeu a promessa da diretoria cruzeirense de manter todos os jogadores, do time titular, e também a promessa de reformar alguns departamentos da Toca da raposa, que já foi considerado o melhor centro de treinamento do Brasil, mas que por falta de manutenção e sem investimentos em anos posteriores acabou ficando com a sua estrutura "desatualizada".


Porém, tudo não passou de promessas.

Ao que se sabe, através da imprensa mineira, o Ct do Cruzeiro não sofreu nenhum tipo de reforma, como prometido.

Já a manutenção do time titular, o Cruzeiro vendeu o Diogo Barbosa para o Palmeiras e sequer tentou segurar o volante Hudson, ambos titulares absolutos na conquista da Copa do Brasil.

E quanto ao aumento salarial, ele realmente ganhou, mas em contrapartida a diretoria do Cruzeiro vem atrasando os vencimentos do treinador e do elenco.

Como se não bastasse tudo isso, o time mineiro vem de uma dolorida derrota para o Atlético MG no primeiro jogo da final do Mineiro e de dois resultados negativos na Libertadores da América, derrota na estréia fora de casa, 4 x 2, e um empate no Mineirão, 0 x 0 contra o Vasco.

Como escrevi no título dessa postagem : Se arrependimento matasse..

Saudações Palestrinas.