Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quarta-feira, 18 de abril de 2018

TIME BUNDA MOLE !

Nação Palestrina.

REPUBLICANDO.

Por Roberto Galluzzi.

anarquiapalestrina.blogspot.com.br/

Na bucha e na lata: COM ESSA DEFESA NÃO SEREMOS CAMPEÕES DE ABSOLUTAMENTE NADA.

Sofremos 3 gols nos últimos 3 jogos. 3 gols que nos tiraram um título Paulista, uma liderança da Libertadores e uma estréia com vitória no Brasileiro. VÁ PRA PQP!!!!!

Eu falo, digo e repito... ataques ganham jogos, DEFESAS GANHAM CAMPEONATOS!!!! Peloamor, alguém tome a iniciativa de escrever isso em letras GARRAFAIS em nosso vestiário.

O Palmeiras parece que está COM MEDO DE VENCER!!! Parece aquele convidado encabulado que tem vergonha de aparecer. Parece que estamos com VERGONHA DE VENCER!!! Mas o que é que é isso?!!!

MATTOS!!! Alexandre Mattos meu filho, presta atenção: ou você dá um pagadão geral nessa pautuléia que joga conquistas no lixo, ou vai você pro mesmo lugar. PQP! Não é ofender, nem destratar, mas ACORDAR esse bando de BUNDA MOLE para o LUGAR QUE OCUPAM.

Esses caras acham fácil pagar em dia? Acham que dinheiro cai do céu?! Não cai não, vem é do NOSSO BOLSO!!!! Suado e trabalhado, cada centavinho que chega aos jogadores é oriundo da torcida, direta ou indiretamente.

Então seus FDP, seu bando de calhordas que tanto amamos e por quem torcemos. PAREM DE BRINCAR E JOGUEM FEITO HOMENS!!!! ROGER, acerta essa porra de defesa de uma vez por todas, laterais, volância e principalmente a zaga. Posicionamento, recuo, cobertura. Volte ao fundamento se necessário. E dê mais chance pro Guerra.

Passada a lua-de-mel, que poderia até ter durado mais, agora é a hora de mostrar quem tem mesmo força ou tem só empresário forte. ACORDA MATTOS, ACORDA GALIOTTE, ACORDA TIME... AGORA.

Anarquia Palestrina

Saudações Palestrinas.