O Palmeiras empatou com o Bahia em Salvador e precisará de uma vitória simples para chegar a semi da Copa do Brasil 2018.
Sobre o jogo, o Palmeiras não apresentou um grande futebol, mas se houvesse um vencedor, seria o verdão, que foi superior ao esforçado time baiano.
Agora voltamos as nossas atenções para o brasileirão, onde enfrentaremos o America(MG), ambos necessitando e muito da vitória.
Ainda sobre o próximo jogo, teremos a estréia do Felipão nessa sua terceira passagem pelo verdão, e o treinador alviverde terá um árduo trabalho pela frente, dentro de campo e fora dele.
Dentro de campo, o trabalho será dar uma "cara" a esse time, com padrão de jogo bem definido, que resultaria, em tese, na desejada regularidade que tanto precisamos.
Fora de campo, o trabalho será colocar "cabresto" em jogadores "mimados", jogadores que se acham dono do time e também, será necessário fortalecer os atletas psicologicamente.
Dando nomes aos bois :
Felipe Melo : Alguma coisa me diz que, mais cedo ou mais tarde, ele baterá de frente com o Felipão, assim como ele fez com o Cuca. Espero sinceramente que o Felipão o despache no fim do ano.
Dudu e agora o Deyverson : Vai ter que aprender a ser homem !
Jogador chorão não se cria com o Felipão !
Ainda sobre o Deyverson, sua choradeira não comove ninguém, talvez a sua mãe e ninguém mais !
Vai jogar bola caralho !
Avanti 1 milhão.
Torne-se Sócio Avanti.
Contrato de Adesão ao Programa Avanti.


