Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sábado, 11 de agosto de 2018

Onde todos ganham.

Nação Palestrina.

REPUBLICANDO.

Por Gabriel Amorim - Nosso Palestra.

O coletivo Ocupa Palestra realizou ontem, uma roda de debate para abordar assuntos relacionados ao Palmeiras e as arbitrariedades que aconteceram e ainda acontecem nos arredores do Allianz Parque durante os jogos do Verdão.
O projeto foi criado para brigar por um Palmeiras mais popular, e tentar dialogar com o clube, que nos últimos anos vem se afastando cada vez mais do seu torcedor, com bloqueios, cercos e ingressos fora da realidade do nosso país.
No debate de ontem, diversos ilustres palmeirenses participaram, como o cientista Miguel Nicolelis, o jornalista Leandro Iamin e o ex-presidente do clube Luiz Gonzaga Belluzo. Além deles, alguns integrantes da TUP e da Mancha Alviverde também estiveram no evento.

O evento teve início às 19h e foi transmitido pelo facebook do Ocupa Palestra. Todos os palmeirenses foram convidados à participar do evento, e também do coletivo. O Ocupa Palestra é um grupo que sempre toma decisões em conjunto e vê no diálogo a resolução para a evolução do clube.
O bate-papo aconteceu na Galeria Metrópole, que fica na Praça Dom José Gaspar, na República (Centro de SP).
O Nosso Palestra apoia a luta de todos que querem tornar o Palmeiras mais democrático, mais coletivo e mais popular. O clube não é só de quem tem o privilégio de ser sócio-torcedor e comparece em todos os jogos. O Palmeiras é de todos. E o Nosso Palestra é para todos eles.
Veja o evento na integra no Facebook.
Avanti 1 milhão.


Torne-se Sócio Avanti.

Contrato de Adesão ao Programa Avanti.

14.99/mês.        34.99/mês.               64.99/mês.
119.99/mês.     214.99/mês.           649.99/mês.