Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Crefisa x BMG.

Nação Palestrina.

Antes mesmo da BMG ser anunciada como nova patrocinadora do Corinthians, o Banco envolvido até o pescoço na Lava Jata "cutuca" a Crefisa na Web.

Como não pretendo me alongar muito nesse assunto, vamos aos fatos.

Por Jornal do Brasil :

“Demorou. Mas só mais de 52 meses após o início da Operação Lava Jato, que já compilou quantia superior a R$ 50 bilhões em desvios e fraudes na movimentação e lavagem de dinheiro para pagamento de corrupção de agentes públicos pelas empresas privadas envolvidas, começam a vir à tona os nomes dos bancos envolvidos no toma lá-dá cá da mega movimentação de dinheiro. No mensalão, escândalo diminuto, dois bancos naufragaram o Rural e o BMG.




Por Correio Brasiliense.

Sabe-se que um dos alvos principais das delações de Palocci serão bancos. Fala-se, entre os investigadores, do BTG Pactual e do BMG, esse com estreitas relações com Paulo Bernardo, ex-ministro do Planejamento. Não à toa, o mercado financeiro está em estado de alerta em relação ao que Palocci delatará.

Por Terra.com.br


10 banqueiros que se enrolaram nos governos Lula e Dilma.


Ricardo Guimarães (Banco BMG)

O dono e presidente do Banco BMG foi condenado por gestão fraudulenta no dia 15 de outubro de 2012 pela Justiça Federal em Minas Gerais. O banqueiro recebeu a condenação de 7 anos de prisão por participar do esquema do mensalão.
O Corinthians já está envolvido com a Odebrecht, atolada na Lava Jata, agora a BMG.
Avanti 1 milhão.


Torne-se Sócio Avanti.

Contrato de Adesão ao Programa Avanti.



14.99/mês.        34.99/mês.               64.99/mês
119.99/mês.     214.99/mês.           649.99/mês.