Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

terça-feira, 14 de maio de 2019

Conmebol faz o jogo da RGT e tira os jogos do Palmeiras contra o Godoy Cruz da TV aberta.

Nação Palestrina.

Por Verdazzo.



De forma surpreendente, a Conmebol marcou as partidas do Palmeiras contra o Godoy Cruz para duas terças-feiras, nos dias 23 e 30 de julho.
Isso fará com que as partidas pelo Brasileirão contra Ceará e Vasco, que antecedem os duelos, sejam marcadas para os sábados, dias 20 e 27 de julho.
Desta forma, o estado de São Paulo ficará sem transmissão de um time paulista na quarta-feira na TV aberta – as opções para o horário seriam assistir aos jogos entre Flamengo x Emelec ou Athletico-PR x Boca Juniors. Não será surpresa se a CBF deslocar jogos das da Copa do Brasil para essas datas.
A RGT segue usando suas armas para esconder o Palmeiras da TV aberta. Esta semana, de forma incomum, já anunciou jogos da Copa do Brasil pelo pay-per-view, forçando nossa torcida a comprar o serviço. Ao que parece, a Libertadores é a próxima cartada da empresa para colocar a faca em nosso pescoço.
Não cederemos. Vamos aos bares!
NOTA DO BLOGUE : Segundo alguns sites, a Rede Globo já amarga prejuízo de 39 milhões de reais por mês com a ausência do Palmeiras. Por isso, a "estratégia" da Globo em disponibilizar os jogos do verdão na Libertadores e, provavelmente, na Copa do Brasil apenas no  pay-per-view.


Torne-se Sócio Avanti.

Contrato de Adesão ao Programa Avanti.

Plano Verde - 9.99/mês.