Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

O inicio da gestão Leila Pereira.

Nação Palestrina.

O Palmeiras começa a temporada de 2022 com grande expectativa por parte de sua torcida.

Expectativa essa, que foi "freada" com a morosidade da nova gestão alviverde em contratar o tão aguardado centroavante de ponta para a disputa do mundial e para o restante da temporada.

Apesar das chegadas do Rafael Navarro, Atuesta e Lomba, o verdão necessita de um lateral direto, o uruguaio Giovanni González é dado como certo pela imprensa Uruguaia, mas até agora nada foi realmente confirmado, apesar do atleta não ter mais vínculo com seu ex clube.


Precisamos ainda de um zagueiro canhoto, como vem insistindo o Abel Ferreira e um centroavante, não para compor elenco, mas para chegar, pegar a camisa 9 e jogar.

A diretoria do verdão vem insistindo no discurso de responsabilidade financeira, o que esse blogueiro concorda, mas as inúmeras tentativas de contratar esse ou aquele jogador acaba inflacionando o valor desses mesmos atletas e acaba que por chamar a atenção dos nossos rivales que acabam tentando atravessar o negócio.

O Palmeiras, ao contrário do rivais paulistas, não necessita de tantos reforços, precisamos apenas de reposições pontuais, mas a estratégia do verdão acaba irritando parte da torcida que está ansiosa com o mundial.

Os reforços que até agora estão confirmados são para compor elenco, são bons reforços, mas por enquanto, não passa disso.

Precisamos de mais agilidade, não de lerdeza e morosidade.