Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sábado, 22 de julho de 2017

Então...

Nação Palestrina.

É..., novamente batendo na mesma tecla.

Maldito rodízio, agora, infelizmente, necessário.

No jogo contra o pequeno, mas perigoso Sport, campeão brasileiro da série b de 1987, o verdão vai a campo com um time totalmente desfigurado.

Sem MICHEL BASTOS,TCHÊ TCHÊ, DUDU e BORJA suspensos e Willian machucado, além é claro, do Guerra e Felipe Melo poupados, o Cuca vai bater cabeça, ultimamente isso é normal, para montar o time.

Já escrevi aqui o que penso de jogadores poupados, e para reforçar o que penso, a nossa comissão técnica teve que chamar as pressas dois jogadores que estavam na lista dos que foram poupados.

Edu Dracena e o, provável estreante, Deyverson.

Infelizmente o Guerra e o Felipe Melo continuam em São Paulo curtindo desnecessárias folgas.

Para piorar, espero que não se confirme, o Cuca está preocupado com a lesão do Willian e por isso ele poderá dar descanso a outros jogadores, caso do Róger Guedes.

Aí, fode mais um pouco.

Porém, depois de tanto rodízio e jogadores poupados, o Cuca deve ter certeza da nossa classificação para as semi finais da Copa do Brasil, no meio de semana contra o Cruzeiro.

Afinal, o Cuca não seria louco de poupar tantos jogadores colocando assim o brasileirão no lixo sem ter a certeza que vamos eliminar o Cruzeiro na próxima quarta.

Ou será ?




Saudações Palestrinas.